segunda-feira, 19 de junho de 2017


UM CONSELHO DE DOKA INTERNACIONAL PARA COM O DG DA PJ DR. BACARI BIAI E A TODOS OS ELEMENTOS PERTENCENTES A CORPORAÇÃO DA PJ GUINEENSE:

A vossa instituição, é uma força viva e activa de segurança na luta contra todo o tipo de crimes, portanto mantenham- se firmes no desempenho das vossas funções.

A detenção de Manecas Dos Santos veio tarde, mas muito tarde mesmo.  Alguém pode imaginar os crimes que este homem cometeu???  Desde crimes de sangue a crimes económicos.  
O que esta acontecendo agora com Manecas Santos, é o fruto de tudo o que ele plantou…, e agora chegou a hora da colheita, portanto que aguente a carga.

Se Manecas dos Santos sabe que tem cancro na próstata, então que se preocupasse com a sua saúde e a rezar e a orar a DEUS suplicando perdão e arrependimento pelos seus actos e crimes.

Quando DSP e a sua cambada de macacos saiem em defesa deste homem, insinuando ou dizendo que Manecas foi detido ou esta sendo tratado como delinquente…., camaradas, MANECAS é pior que um deliquente. O homem é um animal, é um sanguinário. Matou a muita gente e existem documentos e quem o acusa é o Coronel Djón Monteiro..., seu cúmplice nos crimes de sangue.

Portanto que ninguém tente dizer: “ VAMOS PRESSIONA- LOS…, É NA LARGAL “.

Bacari Biai e a todos os profissionais desta instituição, bó fitchal…, gajo bandido.  I lugar de Bandido i na calabuss.

Agora falta o Ndinho…, esse aí não sei se tem cancro na próstata, mas o certo é que tem tubos na barriga e depois tem dois cornos na cabeça.   Um familiar de Gan Davyes tomal ba mindjer dentro de si casa e riba de si cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.