quarta-feira, 14 de junho de 2017


EAGB BAIXO FOGO CRUZADO.
DEU- SE O INICIO AS REAÇÕES E DOKA INTERNACIONAL AGRADECE A ESTE CIDADÃO NO QUE TOCA A RECUPERAÇÃO DA SUA ESPOSA. OBRIGADO..., E LEIAM.

POR OUTRO LADO QUEM PODER- ME FACULTAR O NOME DESTA DITA EMPRESA PORTUGUESA. AGRADECIA E O NOME DO RESPONSAVÉL. 
QUALQUER INFORMAÇÃO É E SERÁ MUITO BEM VINDA.

Doka espero que esteja tudo bem contigo e desejo rápidas melhoras a tua realmente bonita esposa.


Vou falar por partes, ouvi dizer que há uma empresa portuguêsa em Safim que cobra fortuna para fornecer energia elétrica.  Fortuna essa que está ser paga pelos moradores pois não têm outra alternativa, a deixar assim a empresa cada vêz  mais e mais rica e  milionária se assim podermos dizer.

Sobre djungu do Ministério público acredito eu que nem todos os processos que aí vem sendo executado vem a domínio público as vezes vai se ter a impressão que está tudo parado mas não está...mas sobre isso mesmo seria pertinente fazermos as seguintes perguntas:
Como têm trabalhado nossos magistrados (também país de família )?

O governo tem desbloqueado o fundo destinado a ministério público?

Será que as vezes os magistrados não chegam a tirar dos seus bolsos para custear um processo?


As pessoas que roubaram Milhões tais como é o caso de JBV DSP e por aí fora têm condições financeiras que o permitem estar a frente dos magistrados sempre a fugir então...é pertinente que o estado dê toda a condição de trabalho ao ministério público para poder a partir daí fazer mais cobranças.


As pessoas responsáveis estão a tentar tapar o céu com a mão, está guerra é grande e não se devia ignorar o MP, mas sim cria-lo condições melhores , acompanha-lo e apoia-lo sempre que necessario.


Pois os magistrados têm famílias têm dignidade e também têm vida tal como os políticos que dá política se enriquecem.


E não adianta dizer vamos trocar o fulano e o silcrano..a solução do problema não passa por aí, até pela dimensão dessa guerra acredite em mim Caro guerreiro não são todos que poderão fazer de frente.  Não são..se é que me compreendes.
Sem mais por ora, continuação de um bom trabalho e rápidas melhoras a sua esposa mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.