segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ultima hora


Sua Excelência Dr. José Mário Vaz , recebeu hoje cumprimento da comunidade muçulmana Guineense depois da reza do fim de Ramadão.

A ocasião serviu para o Presidente da República informar que os 90 dias conseguido em Monróvia para a mediação interna da crise criada na ANP, deve ser aproveitada para dar fim ao bloqueio no referido órgão e, avançar para o progresso que este povo tem direito.

Caso este desejo não for alcançado neste período, terá que usar as competências que lhe é reservado na constituição da República devolvendo o poder ao Povo (quer dizer, dissolução da ANP) convocando assim, eleições legislativas antecipadas. Ainda, o Presidente JOMAV garante que o País já tem dinheiro para realização do sufrágio em epígrafe.

Ioooooooode ala JOMAV na bim


ARN, UMA INSTITUIÇÃO QUE SOFRE ATAQUES NA BASE DE DESINFORMAÇÃO E MENTIRAS.
JBV E NDINHO, AS MÃOS E BOCAS OCULTAS NA DESINFORMAÇÃO???

Por varias vezes nos demos de conta dos ataques vindos por parte dos blogs terroristas no que toca a mentira, calunias e o denegrir da imagem contra o meu amigo e irmão Abdu Djaquité, presidente da ARN.

Eu Doka Internacional sempre disse que na realidade quando se esta na verdade, apresentam- se factos…, equando se esta na mentira, as pessoas baseiam- se na mentira, porque a mentira é o recurso dos mais fracos e dos incompetentes.

A equipa de Doka Internacional quando acusa ou denuncia, apresentamos provas, apresentamos documentos, fotos, etc. Mas desde que os blogs terroristas começara a campanha difamatória contra o actual presidente da ARN Abdu Djaquité, não foram capazes de apresentar uma única prova.  PORQUÊ???  Porque estão na mentira.   Doka Internacional, desafia a apresentarem uma única foto da construção da casa de ABDU DJAQUITÉ, uma única como nós fizemos com a casa do JBV, etc.   Mas fazemos recordar ainda de que em tempos a PGR abriu um processo a fim de apurar verdades sobre as vossas calunias contra a pessoa do presidente da ARN e tudo deu no ZERO…, nada foi constatado.

Sabemos que foi Abdu Djaquité quem destruiu practicamente ao NDINHO ao descobrir o seu furto na APGB.

Mas o importante, é que ARN nunca financiou a presidência aberta quanto mais a outros projectos.

Pensem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.