quarta-feira, 7 de junho de 2017


ALY SILVA EM MAUS LENÇOIS, VAI TER QUE PROVAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO TUDO QUE DISSE DO MINISTRO MARCIANO SILVA BARBEIRO.
Doka Internacional mais conhecido por Ogiva nuclear vem mais uma vêz desmascarar o bloguista terrorista António Aly Silva pelas tentativas de mentiras, calunias e difamação perpetradas contra o Ministro Marciano Silva Barbeiro, Ministro das Obras Publicas da Guiné Bissau.
 
Nesse tento, o Doka Internacional seguiu o rastro da trajetória do Ministro Marciano e constatou que as farsas do Aly Silva estão ligadas à decepção que a sua equipa de mafiosos liderados pelo DSP, Cipriano Cassama trouxeram de Monróvia, na Cimeira de CEDEAO.
Se não, vejamos:

Este homem de estado fez carreira como quadro do Ministério da Educação e desempenhou várias funções no aparelho der estado e nunca foi apontado como suspeito de qualquer acto ligado a corrupção, por isso não é agora que se envolverá em actos que podem pôr em causa a sua brilhante carreira como quadro e como politico.

Marciano Silva Barbeiro despenhou no Ministério de Educação cargo de Director de Serviço; Director Geral e Ministro da tutela. Deputado em todas legislaturas excepto a presente, também passou nos cargos como Ministro da Defesa e Chefe da Casa Civil da Presidência da Republica, homem forte do Presidente JOMAV.

Humildade e descrição faz parte do perfil e nunca vai coabitar com gentalhas como DSP e Cipriano Cassama, pessoas que por suas ambições e interesses pessoais, estão dispostos a passar por cima de tudo e todos.

Toda essa mentira veio na sequência do bom trabalho que o Governo está fazer em todos os níveis, sobretudo no sector das Obras Publicas tutelado pelo Sr. Ministro Marciano Silva Barbeiro.

O Ministro Marciano não quis fazer comentário sobre as farsas do Aly, porque o caso deste sujeito está entregue ao Ministério Publico e que cada um faça o seu trabalho.
“SEDJA BU NA ÓBI”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.