quarta-feira, 21 de junho de 2017

CONVENÇÃO DO PAIGC - GOLPE PARTIDÁRIO


O mítico estádio Lino Correia será palco da mais triste página da história do grandioso PAIGC que está sequestrado por um individuo perigoso.

No estádio Lino Correia, será proposto aos presentes, algo absurdo em democracia:


Um homem, vai propor a todos os outros, que ele mesmo, passe a ter o poder de decidir em nome de todos os outros, de substituir quando preciso e se impor quando necessário, a todos os outros, em todos os assuntos, a qualquer momento!

Ponto Final


É exatamente isso que está preparado e está escrito nos documentos que vão ser levados ao estádio Lino Correia. 

Mas que fique claro que o que lá vai acontecer não é uma convenção, porque a convenção é um órgão de consulta das Bases do partido, e esta reunião de carteis que gravitam a volta do PAIGC, não é uma convenção porque não consultou as bases, uma convenção não tem delegados, mas sim todos os militantes são convidados a opinar a partir das bases, uma convenção não decide nada, nem vincula ninguém, mas a reunião do Cartel pretende colocar TODO PODER NAS MÃOS DE DSP, ANIQUILANDO E USURPANDO AS COMPETÊNCIAS DAS BASES, DOS ORGÃOS E ATÉ DO COMITÉ CENTRAL E DO CONGRESSO.

Mas como é possível que numa convenção se pretenda fazer algo que nem o congresso pode em plena democracia, isto é, colocar TUDO NAS MÃOS DE UM SÓ HOMEM?

É BOM QUE OS DEFENSORES DO DSP SAIBAM QUAL É A ORIGEM DOS PROBLEMAS, TODOS ELES COMEÇAM SEMPRE COM AS TRAPASSAS DA MESMA PESSOA.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.