quinta-feira, 15 de junho de 2017

ALERTA AOS APOIANTES DE DSP

Neste momento em que a credibilidade de DSP está de rastos, em que o homem está em desespero total, a tentar recorrer até a meios violentos para manter alguma influencia, cabe a cada um assumir as sua responsabilidades políticas, cívicas enquanto cidadão.

Tudo indica que o fim da era DSP está em fase de consolidação, basta ver que este homem já arranjou um tacho de segunda categoria numa organização qualquer que ninguém conhece, para ir continuar as suas atividades por outras paragens, podendo deixar os seus seguidores órfãos e abandonados pela rua da amargura. Quem não for cauteloso e inteligentes nesta fase, poderá vir a conhecer momentos muito difíceis quando DSP se retirar brevemente para ir integrar esta organização de segunda categoria para o qual foi convidado depois de muita cunha.


Quem sabe que vai ficar em Bissau, ou seja, vai ser deixado para trás pelo DSP quando se colocar em fuga, tem de ter muito cuidado com o seu posicionamento, tudo o que diz e faz poderá vir a ser fatal no futuro. Neste momento DSP entregou cobardemente a tarefa de lutar aos jovens delinquentes do MCCI, que poderão vir a ser as primeiras vítimas da ganância e falta de princípios. 

O Presidente JOMAV, a cada dia que passa, está a conseguir mostrar de forma mais clara e eficiente ao mundo de que lado está a razão, transformando-se neste momento na grande referencia deste país e deste povo que já caiu na real, inclusive a diáspora guineense que deslocou por complete o seu apoio para o lado da verdade, depois da conferência de Monróvia.

VIVA O PRESIDENTE JOMAV, VIVA OS 15, VIA O PRS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.