segunda-feira, 6 de março de 2017

MENTIROSO…, OSCAR BARBOSA É UM MENTIROSO E UM GRANDE TRAIDOR.  SEMPRE ACABA POR CUSPIR NA FONTE EM QUE BEBE.   TRAÍU A CADOGO JR., TRAÍU AO BÁ KEKUTO..., E SE RECUARMOS NO TEMPO, PERGUNTEM O SEU PAPEL NO CASO 17 DE OUTUBRO E SOBRE A EXECUÇÃO DE ROBERTO CACHÉU.
Oscar Barbosa- Kankan…, ganha o oscar do ano. O oscar do maior mentiroso de todos os tempos na história da Guiné Bissau. Kankan continua com as suas intrigas e mentiras inventando algo e coisas que poderão culminar com mortes.

" LEIAM AS SUAS MENTIRAS NA SUA PAGINA DO FACEBOOK " PORQUE ISTO AQUI QUE ELE ESTA INSINUANDO É GRAVISSIMO.

Boatos que correm...
Fala-se a boca cheia que dado a firme e irredutível posição de defesa da legalidade e do combate sem tréguas que o Presidente da Assembleia Nacional Popular, Eng. Cipriano Cassamá tem levado a cabo, os adversários ferozes e desesperados do Estado de Direito Democrático urdiram um plano maquiavélico com uma tentativa de introdução de uma certa quantidade de droga na sua bagagem.
Em relação ao líder do PAIGC o espectáculo é ainda maior. Homens armados detectados (pelo menos dois) no tecto do primeiro andar da zona do restaurante do Aeroporto e não se sabem as razões. Igualmente circula a informação de que em alguns microfones foram colocados pós especiais para em momento de declarações do DSP sejam por este inaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.