sexta-feira, 10 de março de 2017

DIDI FERREIRA- PAI DE DOKA INTERNACIONAL
FUZILADO NUM DIA COMO HOJE
10 DE MARÇO 1976 EM CANTCHUNGO

Uma partida sem regresso. De uma forma indefesa e desumana foi executado naquela manhã com as mãos amarradas pelas costas perante os olhares populares dos que ali viviam. 

Didi Ferreira, um verdadeiro amigo do amigo, segundo informações daqueles que bem o conheciam. Lutou e morreu em defesa da verdade e da justiça.  Defendeu sempre os seus ideais, ajudou e protegeu a muitos dando a sua vida.

Uma morte brutal e violenta, mas antes de deixar este mundo, permitiu que dele florisse a sua semente..., semente essa que hoje segue os seus passos no que toca a verdade, caractér, postura e dignidade.

De Didi Ferreira nasceu a verdadeira vôz dos injustiçados, a verdadeira vôz e o exemplo do grito da liberdade:
A ogiva nuclear, hoje conhecido por Doka Internacional, administradõr do blog guineense mais temido de todos os tempos.
A morte é encerra o destino da alma.
E só a Deus cabe saber apartir dali o seu destino.
Obrigado a todos em seu nome..., Didi Ferreira. 
Aos criminosos, que sejam julgados pela Justiça Divina e não por mim, porque no que toca a mim..., já os perdoei.., porque ninguém pode viver com raiva e ódio..., ainda mais quando foi abençoado pelo Todo Poderoso a ter duas vidas- filhos a educar.

Obrigado SENHOR, tu és o meu DEFENSÕR e meu PROTECTÕR, Tu es o meu DEUS e eu Confio em TI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.