domingo, 5 de março de 2017

BACIRO DJÁ DEITA POR TERRA A SUA POSTURA E DIGNIDADE DE HOMEM 
BACIRO DJÁ FOI ENCONTRAR-SE COM DOMINGOS BOCA CUMPRIDO EM CONACRY.

Apesar de não merecer preocupações é bom que se dê a conhecer a todos a tentativa frustrada de um eventual encontro furtivo do Grupo 15 com DSP em Conacry, sob patrocinio de Alpha Condê.

Jogaram as escondidas, contando somente com espertezas saloias e não com inteligência, quando tentaram convocar os 15 a mando de Alpha Condê para irem de uma forma furtiva a Conacry , a fim de se reunirem com o DSP e fazerem pazes.
Felizmente para o processo e para a felicidade deste país e povo, Braima Camará rejeitou peremptoriamente.

Alpha Condé, que assassina recentemente 9 elementos de população tem de parar tentar fazer mal ao povo guineense. Na guiné Bissau situações destas nunca aconteceu e nem vai acontecer, porque o Presidente JOMAV é humano e racional

Baciro Djá entra nesta jogada, porque prometeu 30 carros para o PAIGC, para sua reintegração no partido e no seu lugar de Vice-Presidente, certamente que estava sob efeitos de narcóticos.

O Lider do Grupo 15, Braima Camará rejeitou, assim como Luis Oliveira Sanca. Baciro Djá ficou frustrado, porque contava apoiar a ala do PAIGC de DSP para depois vir utilizar os meios que daria o partido na sua campanha interna para liderança do PAIGC.



É seguro e garantido que o Grupo 15 nunca trairá seus camaradas e nem trairá o PRS. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.