quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


SINDICATO DE BASE DA RÁDIO DIFUSÃO NACIONAL (RDN) ESTÁ POLITIZADO
Foi com grande com enorme estranheza que a equipa do Doka Internacional ouviu o porta-voz do Sindi políticos da Rádio Difusão Nacional a pronunciar sobre aspectos ligados a ética profissional, normas de funcionamento e da estabilidade social.

Entretanto a nossa equipa de trabalho questiona o que se segue:

1º Onde estava os famosos Sindi políticos quando a RDN emitiu a pior secção de plenária da história da ANP, onde um grupo de Deputados instrumentalizados pela máfia (DSP e Comparsa) enchera de insultos e difamações a pessoa do Presidente da República?

2º Onde é que está o problema da cobertura de conferência de imprensa de um cidadão que queira expressar a sua discórdia e indignação com atitudes mesquinhos e egoístas de pessoas com interesses obscuros?
3º Igualmente, onde estava ética e moral dos ditos profissionais quando no programa carta na mesa do Jornaleiro Ricardo Semedo granjeado de analistas de meia tigela, que nos debates sem calendários fixos nas grelhas de programação da RDN, também onde na boca de cada um dos penalistas só saía merda. Onde estavam?

Em breve, vamos falar de mais parcialidade destes sindi políticos, corruptos e incompetentes que pensam que sindicalismo pode substituir Direcção da RDN.

Ah, para terminar, a equipa de Doka Internacional avisa aos responsáveis de administração de estado de que, quem não colaborar no trabalho, deve ser substituido porque há muitos jovens formados sem emprego.

“É garandis propi, mangadelis nada é ca pudi, só malandriça cu conta mintida"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.