OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ditadura do Progresso- Thanks

APANHA-SE MAIS DEPRESSA UM MENTIROSO QUE UM COXO!

DSP através da sua equipa de "Lambe-Botas" está cavando cada vez mais a sua própria cova, adiantando cada vez mais o seu fim.
Somente alguns acreditavam que foi ele quem estava por trás do "Progresso Nacional" o blog onde começou toda essa história de Mentiras, Calunias, Difamações, Ameaças e tantos outros agressões tóxicas ao espírito humano, a todos os que não estão do seu lado e cujo o único objectivo, era ser chamado de rei dos réis da Guiné.
Comandou o Progresso Nacional assim como Bin Laden comandou a Al-Qaeda e acabou por fracassar. Pensou, repensou e resolveu voltar novamente ainda com mais TERROR e está a comandar o Guiné Puro tentando levar toda a nação ao abismo assim como o ISIS quer levar a humanidade.
Camaradas, Guiné Puro assim como o falecido Progresso Nacional é o reflexo do espirito de DSP, alí é possivel ver tudo e quanto o sujeito é baixo. DSP é um hipócrita e um anarquista moderno.

"ACHAS QUE AS NOSSAS MARCHAS SÃO RESULTADO DE VENDAS E COMPRAS?!" essa foi uma das frases da recente publicação que mostram por quem e para que fim, é dirigido o Guiné Puro ou melhor o blog do terror como podem ver já a seguir.
Demonstraram mais uma vez claramente que o "MCCI" pertence a DPS, pois uma publicação dessa no próprio blog do ganancioso só pode ser das duas uma: "Boca capli elis ou Foronta passanta e dicidi ca sucundi rostu".
Camaradas, Domingos Simões Pereira afundou seu próprio barco devido a sua ganância e complexo de superioridade.

"I pirigu pa i faladu ba cuma, el i unicu alguim cu bai escola na Guiné" seu ultimo desejo é "afundar com todos, inclusive o PAIGC".

Sem comentários:

Enviar um comentário