quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DSP desrespeitou os princípios de Cabral. Mostrou maldade extrema para com os restos mortais de Isabel BUSCARDINE  DSP humilhou como nunca aos grandes combatentes da liberdade da Pátria. 

DSP, eu Doka Internacional sempre disse que a minha doutrina, a doutrina espírita me ensinou que a MORTE encerra o destino da Alma.  Com a MORTE tudo acaba e tudo deixa de existir neste nosso mundo. Porque para aonde o espírito vai, ou o que vai lhe acotecer, apenas a DEUS compete.

DSP, a humildade,  o perdão e o amor, é algo que ajuda a um grande líder a vencer uma batalha.  Não podemos medir aos homens ou julga-Los pela quantidade de vezes que caiem, mas sim pela quantidade de vezes que se levantam.  Nunca é tarde para nada, aliás,  mais vale tarde do que nunca.  

A sua actitude foi errada enquanto líder actual do PAIGC.
Isabel BUSCARDINE foi uma peça chave e fundamental neste partido, na história deste POVO .   Pergunto ao DSP aonde estava quando a BUSCARDINE entregava a sua juventude em defesa da liberdade deste povo que tu DSP pertences.

Mas uma coisa descobri hoje..., a data de hoje foi a data em que perdestes a liderança do PAIGC. 

Nem nós os homens te vamos perdoar quanto mais DEUS.

Quando se humilha a um cadáver,  quando  se brinca com sentimentos... apenas existe um lugar para a Pessoa. 
INFERNO.

Que a paz reine nos corações dos que amam e sofrem neste momento de dor e tristeza.

A morte  é  como uma viagem, é  como a partida e chegada.  
Numa determinada viagem, quando alguém querido parte, existe um vazio dentro de nós;  existe tristeza, mas quando a pessoa chega ao seu destino, a alegria é imensa por aqueles que lhe esperam.

Portanto a todos os familiares e amigos, ignorem ao DSP porque só faz falta quem é AMIGO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.