segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O Natal já la vai e agora aproxima- se o final do ano.
Doka Internacional ira mudar de posicionamento no que toca a divulgação de artigos.
No mundo em que estamos, não podemos pensar e usar as pessoas e descarta-los.
Em 2017 muitos vão sentir o valor e a necessidade da agua, da sua importância.
balur di iagu, son ora ku fonti secu ku ta sintil.

Como todos os que trabalham e desempenham as suas funções, são remunerados e atribuidos posições porque participaram neste processo, agora pensam que alguns como no meu caso..., JÁ ERA, visto que os seus filhos não vivem e tão pouco sobrevivem do vento..., mas sim do leite...., assim também eu Doka Internacional como já havia dito num dos artigos:
DINHEIRO NA MAO.., CU NO CHÃO.
O meu regresso a Bissau..., se regressar, ou mesmo do estrangeiro..., quem quiser algo, que prepare o seu bolso..., pagamento adiantado, chega de tretas e boas labias.

Eu Sou comercial..., porque tenho renda, escola dos meus filhos, alimentação, transporte, necessidades, etc.

Chega de mendigar.
Imparcialidade apartir de agora e como nunca.

Boas entradas.
Vou levar aos meus filhos e a minha esposa ate ao Shopping Forum Sintra.
Mas antes ainda, vamos ao Banco, abrir uma conta bancaria para minha belezura de esposa que Deus me deu e que me esta ajudando com os meus tesouros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.