OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BISSAU VAI AQUECER ESTA SEMANA NO QUE TOCA A ESFERA JUDICIAL.
JOÃO BERNADO VIEIRA- JBV,  EM MAUS LENÇÓIS.
NDINHO COMEÇA A FICAR ENCURRALADO.

A EQUIPA DE MAGISTRADOS DA PGR, A DITA COMISSÃO CRIADA PELO SEU PROCURADOR E SEU VICE, FOI ESCOLHIDA E SELECIONADA UM GRUPO A PENTE FINO DE DELEGADOS DEFENSORES DA VERDADE E DOS INTERESSES DO BOM NOME DA JUSTIÇA COMO NUNCA VISTO NA HISTORIA DA GUINE BISSAU.
ESTA SENDO O INICIO DA DERROCADA DE NDINHO.
O SEU ADVOGADO, O HOMEM QUE NÃO CONSEGUE GANHAR UMA UNICA CAUSA SEM NEGOCIATAS DE PROCESSOS, AGORA CONHECIDO POR MENTIROSO DE MAU CARACTER.  EIS AQUI A SUA CARA:
ARMANDO MANGO BOCA DE BACA..., MARIONETE DO NDINHO, QUE SE VENDE AO PONTO DE IR AS RADIOS E DIZER QUE NAO HAVIA PROVAS CONTRA O SEU CONSTITUINTE.


DEPOIS DE 17 ANOS, QUASE DUAS DÉCADAS, O QUE TERIA INICIADO COMO UM SIMPLES DESENTENDIMENTO ENTRE O MAIOR ASSASSINO DA ACTUALIDADE NA GUINE BISSAU E COM O DENUNCIANTE E DEFESOR DOS DIREITOS HUMANOS POR CAUSA DE UMA DIVIDA DE 2000 EUROS QUE NDINHO DEVIA AO DOKA, TORNOU- SE AGORA NUMA GUERRA PESSOAL DE AMBAS AS PARTES. PARA DOKA INTERNACIONAL, ISTO AGORA FAZ PARTE DE UMA QUESTÃO DE HONRA E DE PALAVRA.

POR UM LADO NDINHO COM 4 TENTATIVAS DE ASSASSINATO CONTRA DOKA INTERNACIONAL...., NDINHO VAI E ESTA PERDENDO CREDIBILIDADE POR TUDO QUANTO POSSA SER LADO..., E GASTANDO DINHEIRO, SOMAS VOLUMOSAS PARA CONCRETIZAR O SEU OBJECTIVO.

POR OUTRO LADO, O MANCHESTERIANO DOKA INTERNACIONAL, APELIDADO POR OGIVA NUCLEAR DEVIDO A SUA CAPACIDADE DE DESTRUIÇÃO QUANDO ACUSA.., COSPE NA CARA DO GRANDE ASSASSINO GARANTINDO- LHE QUE SERA ELE O MAIOR PESADELO DA SUA VIDA.

RECORDAR QUE DOKA DESAFIOU EM PUBLICO, NOS ÓRGÃOS DE COMUNICAO SOCIAL ATRAVÉS DE CONFERENCIAS DE IMPRENSA, NOS TRIBUNAIS, ACUSANDO SEM PIEDADE A ESTE MONSTRO.
OS CAPANGAS DE NDINHO ANDAM DESCONTROLADOS PORQUE SABEM QUE DOKA ESTA MAIS BEM POSICIONADO EM TODAS AS FRENTES DO QUE O PRÓPRIO NDINHO.
HOJE O NDINHO ANDA ASSIM NAS RUAS DE BISSAU.
DISFARÇADO...., NA BASE DE PANELEIRICE, ALIAS O QUE SEMPRE FOI.  PORQUE CORNUDO SEMPRE FOI.
PERGUNTEM A UM FAMILIAR DAVYES E A UMA DAS SUAS ESPOSAS.  CORNUDO.




Sem comentários:

Enviar um comentário