OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

HORRENDO, TERRÍVEL, MACABRO, FRIO E SEM PIEDADE O CRIME PERPETUADO PELO FAMILIAR PRÓXIMO DE NDINHO EM MAIO DE 1996 EM PORTUGAL CONTRA ANTÓNIO SANHA- LAU, FOI MAIS CRUEL DO QUE SE IMAGINAVA.

ANTÓNIO SANHA, MAIS CONHECIDO POR LAU, SEGUNDO INFORMAÇÕES DE AMIGOS E FAMILIARES QUE SE ESTÃO COMUNICANDO COMIGO, DIZEM QUE PRIMEIRAMENTE O FAMILIAR PRÓXIMO DE NDINHO LHE LANÇOU COM GÁS LACRIMOGÉNEO E QUANDO ESTE ESTAVA TONTO DEVIDO AO EFEITO DO GÁS…, FOI ENTÃO QUE O LANÇOU, EMPURRANDO DO SÉTIMO ANDAR.

LAU, ASSIM CONHECIDO, FICOU APROXIMADAMENTE UMA SEMANA EM COMA E POSTERIORMENTE ACABOU FALECENDO POR NÃO RESISTIR AOS FERIMENTOS.

A SEGUNDA VITIMA, A MULHER EM CAUSA, FICOU INVALIDA DE UM OLHO PARA SEMPRE, DE UMA VISTA…,  PERDEU VÁRIOS DENTES, E O PIOR, RELATA- SE QUE O FAMILIAR DE NDINHO LHE METEU UM FERRO NA VAGINA MOLESTANDO- A E DEIXANDO-A NOS CUIDADOS INTENSIVOS DURANTE MUITO, MAS MUITO TEMPO.

PREPAREM- SE PARA AS ENTREVISTAS DE PESSOAS AMIGAS E FAMILIARES QUE DERAM ACOMPANHAMENTO DESTE PROCESSO.

DOKA INTERNACIONAL IRA MENCIONAR O NOME DESTE FAMILIAR DE NDINHO ASSIM QUE ALGUNS DOCUMENTOS CHEGAREM NAS MINHAS MÃOS EM QUE O NOME DO MESMO ALI CONSTE.

PREPAREM- SE, PORQUE ESTA FAMILIA É PERIGOSA E TEM SANGUE RUIM.

Sem comentários:

Enviar um comentário