OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

AQUI ESTA A CARA DO HOMEM QUE NA MADRUGADA DE DOMINGO PAGOU E MANDOU HOMENS ARMADOS PARA ASSASSINAR AO DOKA INTERNACIONAL NA SUA RESIDENCIA.  
DEVIDO A TODAS AS MINHAS DENUNCIAS, NDINHO JUROU NÃO DESCANSAR ENQUANTO NÃO LIQUIDAR FISICAMENTE AO DOKA INTERNACIONAL.  ESTE HOMEM, ESTE EMPRESARIO DE DINHEIRO SUJO DE SANGUE, VAI MATANDO E ESPANCANDO PESSOAS INOCENTES..., MAS ESTA TENDO PROBLEMAS SÉRIOS EM CONCRETIZAR OS SEUS DESEJOS..., O QUE SIGNIFICA QUE O PRINCIPIO DA SUA QUEDA ESTA-SE APROXIMANDO.

COM TODOS OS CRIMES COMETIDOS DESDE 1998, DO QUE SABEMOS E TEMOS CONHECIMENTO, ESTE HOMEM NUNCA FOI JULGADO. 

COM MAIS DE UMA DEZENA DE PROCESSOS NO MINISTÉRIO PUBLICO, E TODOS ELES ADORMECIDOS..., NDINHO GARANTE QUE O MINISTÉRIO PUBLICO GUINEENSE COME NAS SUAS MÃOS E QUE NUNCA SERA PRESO.

VAMOS A VER..., PORQUE EU DOKA FIZ COM QUE FOSSES DETIDO POR 48 HORAS..., MAS SOU EU QUEM VAI ARREBENTAR COM A TUA VIDA A NIVEL JUDICIAL.

OS INCIDENTES COM NDINHO:

1- EM 2015 NDINHO VAI COM 3 HOMENS ARMADOS A ANTIGA RESIDENCIA DE DOKA INTERNACIONAL NA SUBIDA DE CABANA, PARA O ASSASSINAR.

2- AMEAÇA ALIMA FERRAGE, MÃE DE DOKA PARA QUE ESTA SE PREPARASSE PARA O PIOR, PORQUE TUDO ME PODERIA ACONTECER.

3- NO DIA 21.., 22.., E 23 DE FEVEREIRO DE 2016, MANDA UM GRUPO DE PESSOAS LIDERADO POR ADILSON NUNES, MAIS CONHECIDO POR GORDO, PARA QUE ESTE MATASSE DOKA INTERNACIONAL..., ESTE JOVEM UMA VEZ CAPTURADO E NA VIA PUBLICA EM FRENTE DA PJ, CONFESSA QUE NDINHO LHE TERIA MANDADO E PEDE DESCULPAS AO DOKA INTERNACIONAL CHORANDO.

4- NESTA PASSADA MADRUGADA DE DOMINGO, REPETE-SE O OS ATENTADOS ANTERIORES, MAS DESTA VEZ COM MAIOR VIOLÊNCIA..., A CASA DE DOKA FOI ATACADA AOS TIROS POR PESSOAS ARMADAS.





Sem comentários:

Enviar um comentário