OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MENTIRAS DE ALGUNS POLÍTICOS TENTA PERTURBARE A PAZ E A ESTABILIDADE GOVERNATIVA.

Nunca existiu e nem vai existir lista alguma de Políticos a serem sacrificados no mandato do Presidente JOMAV. Alias, na história da Guine Bissau nunca houve a liberdade de expressão ou da opinião como neste mandato, por isso esse legado conquistado pelo Presidente JOMAV deve ser muito bem interpretado e não deve ser aproveitado para resolver assuntos de interesses mesquinhos.
Temos que ser verdadeiros como o nosso..., EU!

Alguém fala da existência da lista de 18 políticos de meia tigela a serem sacrificados? Isso é uma grande mentira, na verdade eles têm medo do que lhes possa ocorrer quando se atrevem bloquear o funcionamento da Assembleia Nacional Popular (ANP).
Os guineenses não podem continuar sendo reféns de Ciprias Cassama, ou seja de quem for.

Poça, não se admita tal desmando e falta de consideração aos Guineenses por causa de interesses mesquinhos destes políticos como Cipriano Cassama, DSP e Nuno Nabian porque o País tem que funcionar. Caso contrário, vamos pedir ao Procurador-geral da Republica que ponha o seu cargo a disposição porque este povo não merece isso.

Em que estado do direito se viu isso? Um indivíduo toma pequeno-almoço na sua casa ou na pastelaria Império e vai digerir isso numa conferência de imprensa granjeado de mentiras, calúnias e difamação sem que o Ministério Publico fizesse nada a respeito? 

Esses indivíduos devem ser chamados pela procuradoria-geral da República no sentido de provarem o que dizem.
A justiça não pode e nem deve ser apenas para o Doka Internacional, mais sim, para todos.


Em suma, as instituições da Republica devem funcionar e ninguém tem direito de as bloquear.  

Se realmente estamos na eminencia de alguma coisa, que seja provado e que sejam postos ao conhecimento do povo.

Recordar que a minha posição desde já será sempre de mostrar os erros sejam elas de onde vierem.
Como disse anteriormente, vamos pela verdade dos factos.
O Doka Internacional de hoje vai mexer com a estrutura de muita coisa e muita gente, deixou de ser o mesmo e o seu partido e aliado vai ser o povo e a verdade.


Sem comentários:

Enviar um comentário