sábado, 10 de dezembro de 2016

Para os que não me conhecem, eu sou IMPARÁVEL, sou determinante e não estou aqui para brincadeiras quando se trata de vida humana.   Eu vou meter o Ndinho na prisão e sou eu quem vai arrebentar com a sua vida.
Depois de 17 anos do assassinato de Nicandro Barreto, as coisas começam a funcionar.  Depois do julgamento eu Doka nao viajei apenas pelo belo prazer. Houve um trabalho de base que foi feito.

O que eu disse no tribunal, no julgamento e reforcei nos órgãos de comunicação social:
Enquanto eu Doka Internacional estiver em Bissau…, tu NDINHO, não vais mandar espancar a ninguém e tao pouco mandar matar a ninguém.

Alguns blogs pertencentes a bandidagem perguntaram:

COMO É QUE DOKA INTERNACIONAL SABIA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO IRIA ESTA SEMANA ABRIR O PROCESSO NICANDRO BARRETO 17 ANOS DEPOIS? VEM AÍ UM TRABALHO ENCOMENDADO CONTRA ARMANDO CORREIA DIAS
A unica resposta que vos vou dar, sera esta:Saibamos respeitar e preservar a dignidade da vida humana.  Apenas cabe a DEUS dar e tirar a vida de uma pessoas, porque só ELE sabe como e a que proposito o criou.
Quem sabe ler nas entre linhas, vai entender o que esta neste link. Leiam nas entre linhas, porque o perigo esta nas ruas, e as pessoas em causa sabem a que me refiro, porque ninguem arrebenta com vida de ninguem pensando que ficara impune Sigam este link novamente https://www.youtube.com/watch?v=rSH-02PdAgI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.