sábado, 26 de novembro de 2016

Rezemos pelo nosso irmao DALAU

 Pai nosso que está no céu,  Santo é o Teu nome.
Que venha sobre nós o Teu Reino e que a Tua  vontade seja feita na terra como no céu.
Obrigado pelo alimento que tanto precisamos.
Perdoa as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos ofendeu.
Quem não perdoar, o pai também não lhe perdoará.

Oh meu pai , hoje eu me aproximo da Tua Santa e maravilhosa Presença pedindo em nome de Jesus para que receba e ilumine o espírito do meu amigo DALAU esteja aonde ele estiver, porque o espirito,  apenas Tu Pai o podes receber e saber para aonde vai.

Oh meu Pai Todo Poderoso e Misericordioso,  a morte encerra o destino da alma, mas aquele que ama e acredita Ti, sabe que a vida continua após a morte.

Esteja o Espírito de DALAU aonde estiver Pai , estará agora em paz e com amor.
Amém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.