segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ACTUAL DIRECÇÃO DO PAIGC CONDUZ O PARTIDO PARA CAOS

A 3ª Sessão Extraordinária do Comité Central do PAIGC resultou num fracasso e criação de um ambiente de perturbação da paz social.

Vê-se que é uma grande frustração quando num dos pontos da resolução Comité Central do PAIGC consta, uma nota de felicitação e agradecimento à Comissão permanente da ANP pelo péssimo serviço prestado ao país durante o bloqueio criado na Assembleia Nacional Popular agora transformado num fórum de mafiosos e oportunistas;

Igualmente importa salientar que não é um partido político que dá ou retira a confiança política ao Presidente da República, mais sim, o povo que o elegeu. 

Por isso se considera uma perda de tempo constar na resolução de qualquer formação político assunto relacionado a retirada da confiança política do Presidente da República.

Desta feita, o Doka Internacional aconselha aos responsáveis deste partido para que retiram a confiança política aos empregados do DSP e Comparsa.

Por outro lado, ouviu-se falar do esclarecimento do acordo de Conacri. Poça, de tanto armar que são pessoas mais inteligentes do País, não conseguiram se quer saber que este povo é humilde e viril mais de burro não tem nada. As partes signatária do referido acordo tiveram o tempo mais que suficiente para ler e reler todos os pontos aí constado e interpreta-los de forma clara antes de assinar.

Não me venham com nhenhenhé porque se não….. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.