quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BREAKING NEWS
Guiné Bissau agradece ao governo e ao povo de ISRAEL pela ajuda prestada no que toca aos equipamentos sofisticados de escuta que foram fornecidos pelos mesmos.

Graças a sofisticada tecnologia Israelita implementada hoje na Guiné, foram interceptadas conversas telefónicas entre DSP e PAULO GOMES, conversas delicadíssimas e comprometedoras que poderão põr em causa o destino dos guineenses…,  e como prova foram entregues a todos os presidentes da nossa sub região- a responsaveis da CDEAO a fim de saberem quem é Paulo Gomes e quais os planos de DSP e suas intenções, DE AMBOS…, por outro lado, DSP usa OMAR dos Santos, filho de Manecas Santos como angariador de fundos para que este cobre uma cota aos consulos honorários…., nos seus respectivos países.

Doka Internacional vem por este meio recordar a tudo e a todos de que a Guiné Bissau é um estado livre, um estado independente, um estado SOBERANO e que não é junta de freguesia, ou um conselho quanto mais uma provincia de qualquer país.

Aqui é um ESTADO LIVRE E INDEPENDENTE. GUINÉ BISSAU, QUE PERTENCE AOS GUINEENSES.


Dizer ao Alpha Condé que cuide de Conacry e que Jomav e os guineenses cuidarão do que lhes pertence ao lado deste governo liderado pelo Humilde General Umaro Sissoko.

Alguma duvida???
Hum hum..., ondjarama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.