OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 17 de novembro de 2016





PAULA COSTA, ESPOSA DE DSP, PERDE COM DOKA INTERNACIONAL NOS TRIBUNAIS DE  PORTUGAL NUM PROCESSO QUE A MESMA TERIA MOVIDO DESDE 2014

PAULA TERIA ABERTO UMA QUEIXA CRIME CONTRA O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER, MAS O COLECTIVO DE ADVOGADOS PORTUGUESES DO OGIVA NUCLEAR CONTORNARAM O CASO E HOJE  O JUIZ ORDENOU O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO.

RECORDAR QUE A QUEIXA MOVIDA POR PAULA CONTRA DOKA INTERNACIONAL, FOI DEVIDO A SUA CONDENAÇÃO CA NA GUINE BISSAU DEVIDO AO DESVIO DE DINHEIRO E QUE ELA TERIA SIDO CONDENADA ENQUANTO FUNCIONARIA DAS FINANÇAS...,.  E ELA FOI FAZER QUEIXA EM PORTUGAL DESDE 2014 PORQUE O DSP ERA O PRIMEIRO MINISTRO.

O PROCESSO FOI SIMPLESMENTE ARQUIVADO, MAS ELA PODE RECORRER E GASTAR MAIS TACU SE QUISER.
ALI NÃO SE CORROMPEM JUIZES.
 EM PORTUGAL. A INTELECTUALIDADE FUNCIONA E OS DIREITOS HUMANOS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR.

A Senhora Paula Costa, esposa do DSP actual Presidente do PAIGC perdeu a causa referente a queixa que tinha metido em Portugal contra Internacional. Vejam o comportamento das pessoas que querem ficar a frente do partido como PAIGC, ou ainda, para quem é casada com o Senhor que reclama o poder do Primeiro-ministro da Guiné Bissau.

Será que na Guiné Bissau não existem órgãos judiciais para fazer queixa? Ou é porque não tem receio de estes reabrirem o caso de escândalo financeiro em que esteve envolvida e foi condenada? Pois, eu, Doka Internacional, estou ciente que fui e ainda sou vítima da nossa justiça e do nosso sistema  . 

Mas, isso não é motivo de fazer pouco da justiça da minha querida pátria.

Todavia importa salientar que, dentro dela ainda existem homens de valores, pessoas que podemos contar com seus labores e valores para construção duma justiça eficiente e sólida. 

Eu Doka acredito ainda nos nossos magistrados apesar de alguns estarem podres. Acredito neles.
Que viva a justiça

Sem comentários:

Enviar um comentário