PAULA COSTA, ESPOSA DE DSP, PERDE COM DOKA INTERNACIONAL NOS TRIBUNAIS DE PORTUGAL NUM PROCESSO QUE A MESMA TERIA MOVIDO DESDE 2014
PAULA TERIA ABERTO UMA QUEIXA CRIME CONTRA O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER, MAS O COLECTIVO DE ADVOGADOS PORTUGUESES DO OGIVA NUCLEAR CONTORNARAM O CASO E HOJE O JUIZ ORDENOU O ARQUIVAMENTO DO PROCESSO.
RECORDAR QUE A QUEIXA MOVIDA POR PAULA CONTRA DOKA INTERNACIONAL, FOI DEVIDO A SUA CONDENAÇÃO CA NA GUINE BISSAU DEVIDO AO DESVIO DE DINHEIRO E QUE ELA TERIA SIDO CONDENADA ENQUANTO FUNCIONARIA DAS FINANÇAS...,. E ELA FOI FAZER QUEIXA EM PORTUGAL DESDE 2014 PORQUE O DSP ERA O PRIMEIRO MINISTRO.
O PROCESSO FOI SIMPLESMENTE ARQUIVADO, MAS ELA PODE RECORRER E GASTAR MAIS TACU SE QUISER.
ALI NÃO SE CORROMPEM JUIZES.
EM PORTUGAL. A INTELECTUALIDADE FUNCIONA E OS DIREITOS HUMANOS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR.
A Senhora Paula Costa, esposa do DSP actual Presidente do PAIGC perdeu a causa referente a queixa que tinha metido em Portugal contra Internacional. Vejam o comportamento das pessoas que querem ficar a frente do partido como PAIGC, ou ainda, para quem é casada com o Senhor que reclama o poder do Primeiro-ministro da Guiné Bissau.
Será que na Guiné Bissau não existem órgãos judiciais para fazer queixa? Ou é porque não tem receio de estes reabrirem o caso de escândalo financeiro em que esteve envolvida e foi condenada? Pois, eu, Doka Internacional, estou ciente que fui e ainda sou vítima da nossa justiça e do nosso sistema .
Mas, isso não é motivo de fazer pouco da justiça da minha querida pátria.
Todavia importa salientar que, dentro dela ainda existem homens de valores, pessoas que podemos contar com seus labores e valores para construção duma justiça eficiente e sólida.
Eu Doka acredito ainda nos nossos magistrados apesar de alguns estarem podres. Acredito neles.
Que viva a justiça
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.