terça-feira, 29 de novembro de 2016

AS EMBAIXADAS DA GUINÉ-BISSAU VÃO FECHAR AS PORTAS  A PARTIR DIA 05/12 - Segunda-Feira.  
  
Devido à falta de pagamento dos respetivos salários durante 09 meses, os diplomatas guineenses resolveram fechar as EMBAIXADAS por um período indeterminado. 

Os diplomatas endividados, vivendo numa miséria total sem esperança de receberem os seus respetivos salários, resolveram fechar as embaixadas até que sejam pagos no mínimo QUATRO meses dos seus salários. Lamentamos informar todos os cidadãos guineense na diáspora desta decisão, que não é da nossa vontade, somos obrigados a tomar essa decisão devido ás circunstâncias.

Como é de conhecimento de todos, os Diplomatas são soldados da Pátria, muitos e muitos de nossos colegas morrem na miséria, vivem e trabalham na miséria, sacrificados em nome Pátria. 

Agora chega, temos as nossas famílias e futuro dos nossos filhos a preservar. Por esses e outros motivos viemos aqui hoje publicamente perante diáspora Guineense, que sempre nos estendeu as mãos nos momentos mais difíceis das nossas vidas, quando não temos o que comer com as nossas famílias, quando somos expulsos das nossas casas sem poder pagar as rendas. 

Hoje viemos pedir as nossas sinceras desculpas por não podermos mais prestar os nossos serviços a vocês  por um tempo indeterminado, esperamos que entendam a nossa situação. 

Pedimos ao todos os guineenses, as nossas sinceras desculpas, pela nossa decisão, por que não temos mais capacidade moral, emocional e principalmente financeira  para continuar a fingir que representamos o País, enquanto não conseguimos olhar nos olhos das nossas famílias, enquanto os nossos filhos não podem ir para escola e  muito menos ter um teto pago com suor do pai, é vergonhoso mendigar trocadinhos na mão de  colegas diplomatas de outros Países.  

Obs. É para dizer, que é muito triste informar a todos, depois de muitos contatos com diferentes Embaixadas, percebemos que alguns (Embaixadores) recusaram aderir o bloqueio, porque estão recebendo seus salários normalmente escondidos de diplomatas afeto a sua Embaixada.   

Bem, haja a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.