terça-feira, 8 de novembro de 2016

A REVOLUÇÃO VIVE E VENCERÁ AO NEPOTISMO, A CORRUPÇÃO E CLIENTELISMO

A tentativa de liquidar a revolução falhou devido ao fiasco que ouve marcha do dia 5 do corrente.
Dizem que são inconformados! Inconformados porque lhes foram tirados a mama ou melhor, acabou os tempos das vacas gordas e refugiaram nos insultos e invenção de factos. 

É verdade quem por falta de argumento não consegue justificar suas ambições, recorre aos métodos menos adequados para o mundo civilizado em que se vive. 

Tentaram contra valores consagrados na Constituição da República fracassaram, tentaram contra a vontade popular não surtiu efeito, tentaram contra o estado de direito incitando golpe de estado e consequentemente a guerra civil a classe castrense e o povo não se alinharam.

Eu me lembro perfeitamente da declaração feita pelo DSP antes da queda do seu Governo onde disse que tudo faria para inviabilizar qualquer que seja o Governo que não fora da sua iniciativa ou conveniência. Por amor de Deus, todos que se alinharam para com este propósito devem reconsiderar suas posições para o bem da Guiné e dos Guineenses.

Eu, Doka Internacional tinha avisado os males criados do Progresso Nacional que palavras de insultos dirigida a sua Excelência Sr. Presidente da República não ajudaria de maneira alguma a quem eles queriam proteger mas deram ouvido. 

Igualmente tinha divulgado nomes dessas pessoas alguns dizem ah, Doka está inventar. Mas, depois das publicações de trocas de email dos irresponsáveis que faziam tal mal-criação, foi comprovada que o DOKA INTERNACIONAL tinha razão. Alias como sempre teve, visto que eu Doka Internacional nunca falhei em nada. Absolutamente nada.

Razão terei de novo, porque brevemente as pessoas serão responsabilizadas por tudo quanto tenham feito, desde atentados contra o estado, assim como das ofensas proferidas contra pessoas de bem.

Cuidado, estamos na recta final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.