terça-feira, 8 de novembro de 2016

COMBERSA…, i suma fidju di baca…, si bu largal son…., i ta bai bass di si mamé.
Eu Doka, Volto a perguntar: 
Koumba Yala, morte natural ou envenenamento??? Quem ou qual foi a prenda envenenada?
Quais os sintomas de envenenamento??? Como estaria Koumba Yala no dia da sua morte ou assassinato??? Qual foi a sua ultima refeição??? Com quem foi??? Em que mãos ou por que mãos morreu Koumba Yala??? Quem teria a ganhar com a sua morte ou assassinato??? Conspiração??? Traição??? O porquê da não autópsia a um ex presidente da republica??? São muitas as duvidas. Porque a data do seu desaparecimento é um pouco suspeito.  Sigam o raciocionio comigo!

Mas antes, saber o que é o envenenamento e como pode ser feito. O envenenamento é o efeito produzido no organismo por um veneno, quer este seja introduzido por via digestiva, por via respiratória ou pela pele.

Koumba apresentava isto? Irritação, nervosismo,  fala com frases desconexas, tremores no corpo, indisposição, fraqueza e mal estar, dor de cabeça, tonturas, vertigem, alterações visuais, salivação e sudorese aumentadas, náuseas, vômitos,  espuma na boca. respiração difícil, com dores no peito e falta de ar,  dores pelo corpo inteiro, em especial nos braços, nas pernas, no peito, irritação de garganta e olhos, provocando tosse e lágrimas; convulsões ou  soltando saliva em grande quantidade, perda de consciência.


Mais uma vêz eu Doka Internacional não acusei a ninguém…, ma COMBERSA…, i suma fidju di baca…, si bu largal son…., i ta bai bass di si mamé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.