quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DOS TRÊS QUEM SERÁ O NOVO PRIMEIRO-MINISTRO?

AMF, AO e USE

Figuram três nomes como potênciais candidatos ao cargo do Primeiro-ministro do futuro Governo de consenso nacional da Guine Bissau no sentido de levar avante as reformas espelhadas no acordo de Conacri. Entretanto, as rixas pelo poder persistem e ninguém quer ceder ou melhor, ninguém quer esperar o amanha, todos dizem agora ou nunca.  

Muitos querem pintar responsabilidade ao Sr. Presidente da República ocultando as verdadeiras demagogias orquestradas por volta deste bloqueio. Se não vejamos, quem disse que não os políticos egoístas e inimigos do povo que estão boicotar o progresso que o povo tem direito?

Em várias ocasiões tentaram criar ambiente para que haja os motivos para o golpe de estado mais não tiveram sucesso. Por isso em nome de paz e desenvolvimento que tanto este povo mártir merece, eu, Doka Internacional, aviso a todas forças vivas da nação para que se abstêm de qualquer método ante democrático para chegada ao poder.

Quem tentar por via não legal vai assumir consequência desastrosas porque o País não vai entrar na história dos países como: Iraque, Tunísia, Líbia e Síria que até agora estão a ferro e fogo. Quem ganhou com isso nestes países pergunto? Ninguém vai participar numa marcha que possa trazer guerra civil com consequências devastadoras ao País.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.