quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Um exército de ovelhas liderado por um leão, pode vencer um exército de leões liderado por uma ovelha.

Depois de ter falado esta madrugada com elementos dos espiritos da LUZ, aconselharam- me de que, a primeira vez que alguém me enganar, a culpa será dele; já da segunda vez, a culpa será minha...., portanto para evitar e deixar de ser burro, prefiro apartir de hoje falar por enigmas, e entenda quem quiser e perceba quem quiser.

Porque se o teu cão passa fome, qualquer pessoa que oferecer um pedaço de comida consegue afastá-lo de ti...., mas ate a este momento o Internacional Puto de Manchester esta roendo ossos que nem sequer tem, passando fome e necessidades. Ok, e ate aqui ainda estamos indo..., ate aqui ainda...

Ha que ter cautela..., muita cautela da forma como tratamos a este ou aquele, porque a dor e a raiva são duas coisas que podem levar a um individuo ao extremo..., se for obrigado..., porque vejam, se atirares lama na parede, mesmo que ela não grude, ela deixará marca.

Estamos afundando, olhem em volta, ao redor, muita gente esta magoada, tocada, isolada. Estamos partidos ao meio.
Aonde estão as grandes cabeças?  
Soares Sambu?
Abel Da Silva?
Braima Djassi?
Adja Satu Camara?

Ainda existe tempo? Acho que sim!
As pessoas que estão na frente, continuam no silencio e Doka Internacional, esta fazendo o seu trabalho e recolhendo informações no terreno das pessoas que se sentem lesadas e atingidas.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.