OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

DOKA INTERNACIONAL RESPONDE AO GUINE PURO DESTA FORMA:
DOKA INTERNACIONAL NUNCA DEVEU UM TOSTÃO AO MÚSICOS GUINEENSES..., NEM AO MANECAS COSTA, NEM AO SIDÓNIO PAIS,.., E QUANTO AO MICAS DE TABANKA DJAZZ NUNCA PARTICIPOU NO TAL EVENTO EM INGLATERRA..., QUEM PARTICIPOU FOI O SEU IRMÃO JUVENAL- O BAIXISTA DOS TABANKA DJAZZ.  

E AQUI FALO EM VIVA VOZ PARA TODOS OS MUSICOS GUINEENSES..., O UNICO QUE RECONHECE E PAGA BEM A TODOS ELES E OS DEFENDE..., SOU EU DOKA INTERNACIONAL, E NÃO VEM SENDO A TOA QUE TODOS, MAS TODOS ELES FREQUENTAM A MINHA CASA EM BISSAU, PORTUGAL E INGLATERRA..., PORQUE EU OS TRATO E CONTINUAREI TRATANDO-OS COMO IRMÃOS, ALIAS MAIS DO QUE ISSO..., CAMARADAS DE VERDADE. ASSIM LIDAMOS.

POR OUTRO LADO, DESAFIO AQUI PUBLICAMENTE AO MANECAS COSTA E AO SIDÓNIO PAIS QUE ME VENHAM DESMENTIR.   ALIAS CADA UM DOS PARTICIPANTES RECEBEU O SEU DINHEIRO 4 MESES ANTES DO EVENTO. O PAGAMENTO MINIMO FOI DE 500 EUROS CADA.

MANECAS COSTA RECEBEU 50 POR CENTO DINHEIRO EM MAO..., DINHEIRO VIVO, OS OUTROS 5O PORCENTO RECEBEU NA SUA CONTA DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS..., E SIDÓNIO PAIS RECEBEU VIA WESTERN UNION.

QUANTO AS PESSOAS QUE ME DEVEM, ACREDITEM QUE EU COBRO ATE AO ULTIMO TOSTÃO QUANDO EXISTE FALTA DE RESPEITO E DE CONSIDERAÇÃO, PORQUE EU NÃO DEVO A NINGUÉM.

QUEM FAZ O TRABALHO QUE EU FAÇO, TEM QUE TER DUAS COISAS EM MENTE:

1- NÃO TER RABO DE PALHA

2- NÃO PERMITIR CHANTAGENS.

O RESTO, TUDO ESPECULAÇÕES.
ALGUMA DUVIDA???
NÃO ROUBO NADA DE NINGUÉM, TRABALHO, VOU PEDINDO, MENDIGO.
MAS ROUBAR??? TIRAR DE ALGUÉM??? ESQUEÇAM ESSA PARTE.

E UMA DAS MINHAS VIRTUDES, SEMPRE FOI O PERDÃO E O ESQUECIMENTO DE MALDADES SOBRE MIM.
PORTANTO AO MEU AMIGO DO GUINE PURO, ACHO OU PENSO QUE ESTE TEU- VOSSO ARTIGO ERA DESNECESSÁRIO, POR SER MENTIRA.

MAS APARTIR DE HOJE GARANTO QUE JAMAIS VOS RESPONDEREI.
BOAS ENTRADAS E QUE A PAZ REINE NO SEIO DOS QUE AMAS E TE AMAM.
FELIZ 2017, IRMÃO.


Sem comentários:

Enviar um comentário