terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O BLOG GUINE PURO ESCREVEU ISTO

GUINE PURO FOTOGRAFOU DOKA NA TOKA TOKA

O blogger Denilson Ferreira foi fotografado disfarcadamente por um colaborador do GP onyem a noite. O facto aconteceu na estrada que liga safim/BISSAU. O blogger saiu da residencia da mae que mora nessa zona e como nao tem transporte pessoal, entrou num toka toka. O nosso paparazzi simulou pedir uma foto e arrancou a mesma.
Licao de moral: homem que ataca tudo e todos anda num toca toca

OBS- 
DOKA INTERNACIONAL VAI VOS DAR UMA AJUDA.

Andar de TOCA TOCA nunca foi vergonha. Pelo contrario, se não tenho..., penso que não vou roubar.
Djitu ka ten..., mas como vos disse deixa me ajudar- vos porque não vou morrer por isso..., apenas tinha sim ido visitar a minha mãe.
Algum Problema???
Mas o culpado de tudo isto vai ser sempre o projecto, porque eu fui usado, e descartado.  Mas sigo vivendo, penso eu




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.