quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Amigos Amigos e negócios a parte, Doka e Nabiam sao amigos de verdade, mas nao na politica. Saber separar a agua do azeite, e o trigo do joio.

Durante a campanha eleitoral de 2014 que elegeu Sua Excelência Dr. José Mario VAZ (JOMAV) Presidente de todos os Guineenses, Doka İnternacional foi porta voz dos músicos contratados para trabalhar nessa candidatura de NUNO NABIAN (candidato falhado).

Mas, no final da campanha, o Doka Internacional teve que gerir situações complicadas devido à falta de pagamento das dívidas que NABIAN tinha e ainda tem para com os músicos.
Outrossim, o valor da dívida deste Senhor para com os músicos na altura da conferencia de imprensa dos mesmos incluindo ao nosso amigo e irmão ainda por cima deficiente- ALFREDINHO, totaliza 56.000.000 fcfa??? Aproximadamente 90.000 euros???

Sinceramente, o homem deve a muita gente, não apenas aos músicos, este Senhor não podia candidatar-se ao cargo do Primeiro magistrado da nação devido à falta de apresentação do seu registo criminal último em esteve residido nos (EUA), que no qual não ousa pisar os pés??? Correndo risco de ir para c..... ???

Caros compatriotas, quem quer ser Presidente deve ter a sua ficha criminal limpa e dividas amortizadas.
Senhor NABIAN, se os músicos foram humilhados por terem contraídos dívidas confiando que os ias pagar  calam, canto eu.  Porque tu mandastes aos mesmos para irem tomar viaturas ate 4 a 5 milhões sem contar com o cachet de cada qual.

 Canto para informar quem és, mas também para anunciar que a sua aventura política está em queda livre e não só, mas também já faz parte do clã DSP e Comparsa.


Nuno NABIAN, amizade de um lado, os negócios aparte. Aproveito informar a este mau pagador que muitas pessoas estão com saudades suas nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.