domingo, 8 de janeiro de 2017

Bom dia a todos 

Hoje é domingo, dia de família mais também um dia perfeito para reflexão do nosso país que de tanto interesses mesquinhos e ambições desmedidas, algumas pessoas fizeram dele refém.

Como sempre na luta pela verdade e justiça social, Doka Internacional alerta por enquanto é tempo, mudar e ir para o caminho certo em prol da paz social e realizações desejáveis para que amanhã não seja demasiado tarde para DSP e Comparsa.

O País tem que funcionar, e não vamos permitir que continua assim. O estado deve funcionar e suas instituições não deve ser bloqueadas por ninguém.

O Presidente da República deve ser respeitado por todos sem excepção de ninguém. Porque alguém tem que mandar, alguém tem representar e traçar linhas orientadoras para que o país e o povo possam ter progressos que lhes são negado pelo grupo de interesses mesquinhos.

É verdade que nível da corrupção no país é muito elevado. Por isso mexe com interesses de aqueles que a todo custo querem estar no poder para melhor delapidar erários público, mais isso não vamos permitir.

Ao nosso Ministro das Finanças,  mais uma vez que não poupe esforços para combater a corrupção e para que esse combate tenha sucesso, o Comité da tesouraria tem que funcionar.

Bom dia a todos os meus compatriotas em particular para Presidente JOMAV (homi cu Guiné misti).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.