quinta-feira, 26 de janeiro de 2017


Eu Doka Internacional apartir de hoje vou e estou- me valorizando. Quem quiser me mentir e continuar enganando pensando que me esta controlando no que toca a viatura por exemplo, que ponha isto em mente:

BALUR DE IAGU, SON ORA KU FONTE SECU..., e recordar que este Blog, actualmente na Guine Bissau..., hum..., no que toca a visualizações..., i ka pa despreza...., NUMBER ONE. Acreditem!

VIATURA PARA DOKA INTERNACIONAL??? NUNCA MENOS DE 15 MILHÕES DE FRANCOS CFAS. QUE NINGUÉM ME CHAME OU TENTE NEGOCIAR POR MENOS DESSE VALOR.., ALIAS EU DOKA NÃO ME IMPORTO COM A OPINIAO  DE NINGUÉM. APARTIR DE HOJE NAO VOU RESPEITAR OU CONSIDERAR A NINGUEM.  ISTO QUE SIGA EM FRENTE COMO TIVER QUE SEGUIR, PORQUE ESTOU FARTO.  CHEGUEI A BISSAU NO DIA 15 DE JANEIRO E ATE HOJE ESTÃO ME MENTINDO E ENGANANDO. 

Eu Doka Internacional aprendi de que nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.  Sempre procurei vencer, sempre perocurei estar nos lugares em que me vissem e nunca ser o primeiro, mas estar sempre num dos primeiros, respeitando as regras do jogo, da vida e acima de tudo respeitando os meus adversarios se assim poder dizer.

Sempre fui leal comigo mesmo e com aqueles com quem lido, procurei e procuro sempre dar o meu melhor no que toca a area ou campo em que entro na base de honestidade, frontalidade, e dignidade acima de tudo, porque sei que Uma mentira estraga mil verdades

Fui usado, fui maltratado, ultrajado, desprezado e esquecido por aqueles que acham que nesta vida a ingratidão comanda a vida.
Mas de uma coisa podem ter a certeza, de que o machado esquece, mas a arvore recorda..., e se existe coisa que o Doka Internacional nunca vai esquecer, vai ser o do despreso das pessoas que participaram para que a minha vida e dos meus filhos fosse destruída.

Aconselho a todos os guineenses de que se alguém quiser progredir, não deve repetir a historia..., mas sim fazer uma nova historia. E acreditem que a minha nova historia vai deixar marcas profundas que muita gente se vai recordar para o resto da vida.

Estão existindo levantamentos monetários em diferentes bancos, movimentos gigantescos em duas ou 3 semanas depois das suas nomeacoes???

Alguns podem comer, andar de carro de alta cilindrada e outros morrendo de fome e andando de taxi???  O meu caso, porque eu sou um trouxa.

A politica na Guine Bissau, esta podre e viciada. O sistema esta corrompido, falta a verdade a muita gente, o analfabetismo reina inclusive mesmo dentro daqueles que acham que são capacitados.  Uma batalha não se ganha com homens desarmados, mas sim com capacidade e superioridade bélica..., com homens estrategas, verdadeiros, corajosos, determinados, convictos, frontais, versáteis e com capacidade rápida de reacção.

Eu Doka Internacional sou a figura que mais se prejudicou neste processo, os meus filhos sofreram mais que qualquer outro filho, a minha mae Alima Ferrage foi humilhada publicamente por causa deste projecto.

O que vem, o que esta para vir dentro destes dias, acho que muita gente vai enfiar a cabeca num sitio que nao vao querer sair.

Porque estou vindo com fogo e gasolina.
Apenas vou implorar que haja um bom filho de samaritano que me pague os magazines nas rádios.

Ao contrario dos que me desprezaram, eu Doka não vou desprezar a ninguém e acreditem que cada qual vai receber a sua medida da causa.

Acabaram- se as mentiras, o não atender as chamadas, e muitas outras coisas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.