quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ESPIRITISMO 
1ª PARTE- DE ONDE VIEMOS?

ENIGMA??? O INTERNACIONAL PUTO DE MANCHESTER- DOKINHA NÃO FALA POR ENIGMAS. ENTENDA QUEM QUISER ENTENDER.  POIS BEM VAMOS A VER UMA COISA, UMA ANÁLISE PROFUNDA DOS ESPIRITOS DE CIPRIAS CASSAMÁ E DSP....! 

ONTEM A NOITE E PELA MADRUGADA A DENTRO, FIZ UM TRABALHO ESPIRITUAL, E SENDO ELA A MINHA RELIGIÃO- A DOUTRINA ESPIRITA/ RELIGIÃO ESPIRITA.  PEDI AJUDA AOS ESPIRITOS E AMIGOS DA LUZ, AO INICIAREM O DIALÓGO COMIGO, FIZERAM 3 PERGUNTAS E ME DISSERAM QUE SABENDO A RESPOSTA DAS 3, CONSEGUIRIA DESMANTELAR O TIPO DE ESPIRITO PERTENCENTE AO DSP E CIPRIAS:
1-  DE ONDE VIEMOS?
2-  PARA AONDE VAMOS?
3-  COMO É A VIDA NO LADO DE LÁ OU COMO FOI A NOSSA VIDA NO LADO DE LÁ ANTES DESTA NOSSA ACTUAL VIDA?

Foram estas as perguntas com que fui confrontado pelos bons e grandes espiritos consoladores conduzidos e influenciados pelo nosso superior Allan Kardec.  Procurei ir ao fundo a fim de saber um pouco da personalidade espirita de DSP e de Ciprias Cassamá e a resposta foi fulminante e estonteante..., mas verdadeira e esclarecedor.

1-  Disseram- me de que “ o Espirito de cada um de nós, já existia muito antes do nosso corpo “.  Sei que isto vai ser confuso para muitos ou para aqueles que não acreditam em DEUS, caso de Ciprias e DSP. Mas continuemos sobre o o ponto número 1. De Onde Viemos???


Nas nossas vidas passadas, vidas anteriores, cometemos ou realizamos actos pelo qual nesta actual vida a estamos reparando ou pagando se assim podermos dizer, porque cada ser humano morre da forma como viveu. O nosso Karma, o KARMA que carregamos, é o produto ou resultado das nossas vidas anteriores com o objectivo de uma futura vida se EVOLUIR e passar para uma etapa superior ou inferior..., dependendo dos nossos atos em cada vida.

Suponhamos que Ciprias Cassamá segundo o seu comportamento, da forma como nos expõe a sua postura, o seu caracter e falta de dignidade, mostrando- nos que apenas vive agarrando- se a bens materiais, a dinheiro e de que é um escravo do corpo fisico pelo qual pensa apenas em si, porque se assim não fosse, não conseguiria sobreviver.    

E pessoa que apenas pensa em si próprio, sem pensar no seu próximo, torna- se num egoista, porque a vida é amor, assim foi criada pelo SUPREMO CRIADÔR, a vida é humildade e partilhacompreensão e perdão e sem estes 5 componentes, então não vale a pena a nossa existência. Portanto nestes aspectos, falta tudo ao Ciprias e ao DSP.

Segundo a informação dos meus guias ESPIRITAS, aqui reside o meu pequeno e grande segredo de MEDIUNDADE, por ser MEDIUN..., disseram- me de que DSP e Ciprias Cassamá vieram de uma vida anterior, cujos ESPIRITOS cometeram muitos erros, muitas atrocidades, muito pecado..., e que precisam de ajuda, de muita Luz neste mundo...,  e em cada vida DEUS nos dá uma chance de EVOLUÇÃO, de reconhecimento com propósito de que na nossa próxima vida, o nosso espirito possa ir para uma fase mais EVOLUÍDA..., o que não é o caso destes dois.  O KARMA que eles carregam, é de muito pecado e precisam de Luz.  

Quem conhece bem ao DSP e ao Ciprias, se olharem bem para eles, podem ver que a sua AURA é bastante escura, negra..., e que a vibração que deles vem é negativa e muito pesado.

Vejamos, Ciprias Cassama, toda a sua trajectória politica foi de enganos e mentiras- Diz que é engenheiro..., mas as pessoas que o conhecem bem, desmentem esse facto..., Ciprias de uma forma directa ou indirecta lesou a Nino Vieira em tudo..., mas em tudo mesmo que não vale a pena recordar porque todos nós sabemos..., prejudicou a Cadogo Jr., traíu ao homem e foi um dos principais na queda de cadogo jr. como 1º Ministro..., depois de todas estas façanhas, aproximou. se de António Indjai sem saber que este era Balanta procurando denegrir a imagem dos balantas, insulta ao DSP na sede do PAIGC dizendo a este " NA MOKA BU MAMÉ ", porque naquela altura TURNERA ka iabridu ba inda..., enfim..., a todo o custo procura ocupar o cargo, a posição de Jomav como presidente da republica, pondo em choque a duas instituições- Presidência e Prematura- JOMAV/ DSP, quando deveria ser ele um dos principais GARANTES da estabilidade e consenso...., Ciprias se transforma no principal foco de instabilidade jamais visto na Guiné Bissau devido a ambição desmedida do poder e pelo poder provocando a queda do governo de DSP.

Ciprias Cassamá faz da instituição ANP o seu gabinete, a sua propriedade privada..., que abre quando quer e lhe apetece, marca e desmarca as sessões quando lhe dá na telha, organiza sessões e promove, permite insultos e ofensas ao principal MAGISTRADO DA NAÇÂO- JOMAV durante horas e horas, dias e dias, apenas por querer o derrube deste e assumir o seu cargo.  Se formos a ver, a morte de Ciprias e DSP irá ser da mesma forma em como viveram, porque o SEMELHANTE atrai o SEMLHANTE.  A vida destas duas pessoas náo tem regras, mas sim destruição, estragos, afrontas e desesperos.

DSP é uma alma enquanto vivo/ espirito com 3 aspectos negativos- ARROGANTE, MAU E CINICO acompanhado por algo inédito- É POUCO INTELIGENTE.

DSP e Ciprias vieram de um passado sombrio, e é claro que a memória das suas vidas passadas, estão apagadas, mas caso precisem recordar algo, eu Doka Internacional estou na altura e na posição de lhes fazer uma " REGRESSÃO A SUAS VIDAS PASSADAS " a fim de se redimirem dos seus pecados.  Quando digo ao DSP e Cipras, digo a qualquer pessoa.

Vieram do pecado e continuam vivendo no pecado, mas o Universo contém, o correcto no local certo.  Nós é que complicamos as coisas.

CONTINUAÇÃO..., ESPIRITISMO 
2ª PARTE..., PARA AONDE VAMOS???

DOKA INTERNACIONAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.