sábado, 14 de janeiro de 2017

Ninguem esta na altura de insinuar ou acusar ao Doka Internacional de chantagem ao Presidente da Republica Jose Mario Vaz ou ao Ba Kekuto…, mentira…, leiam.
1- Doka Internacional não é e nunca foi chantagista. Doka foi e continuará sendo sempre o mesmo…, directo, frontal, decisivo e verdadeiro na cara de quem quer que seja e aonde seja.
2- Jomav nunca foi e nunca será um homem que cederá a chantagens.  E jomav já deu provas disso.

O que aqui quero dizer e esclarecer, é de que neste projecto, não é apenas o Jomav, ou Ba Kekuto, que fazem parte do mesmo.  Este projecto é uma espinha dorsal, e este projecto não não se chama e nem é Jomav ou Ba Kekuto. Mas sim todos.

Jomav, não me deve nenhum tostão, Braima Camara nada absolutamente. Nenhum deles me deve nada e nenhum deles nunca me prometeu nada.

Mas para acabar com toda a porcaria, estaejam atentos a um vídeo esclarecedor de Doka Internacional que vai sair dentro de momentos…., eu Doka vou falar e vou mencionar os nomes dos que me devem, dos que me prometeram, dos que me enganaram e mentiram, inclusive usaram ate aos meus filhos.  É aqui que esta residindo todo o problema, na mentira e na falta de consideração.

Eu sou um quadro formado e não formatado, capaz e competente na área de economia e SEGURANCA.., com bastante experiencia e superior a muitos, porque sempre fiz parte dessa area, portanto, jamais irei admitir merdas na minha vida ou em volta de mim e dos que me rodeiam.

Quero saber e exijo aquilo que me possa ser atribuído como todos que estou vendo a receber e ate de mais e que nunca nada fizeram.

Sera que eles são superiores a mim, a minha mãe ou aos meus filhos???  A familia deles teem mais sangue e desejo de viver do que a minha???

Preparem- se, porque vem um video terrivel com nomes de todos os que gozaram com a vida de Doka Internacional.
Preparem- se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.