OGIVA NUCLEAR

sábado, 14 de janeiro de 2017

Ninguem esta na altura de insinuar ou acusar ao Doka Internacional de chantagem ao Presidente da Republica Jose Mario Vaz ou ao Ba Kekuto…, mentira…, leiam.
1- Doka Internacional não é e nunca foi chantagista. Doka foi e continuará sendo sempre o mesmo…, directo, frontal, decisivo e verdadeiro na cara de quem quer que seja e aonde seja.
2- Jomav nunca foi e nunca será um homem que cederá a chantagens.  E jomav já deu provas disso.

O que aqui quero dizer e esclarecer, é de que neste projecto, não é apenas o Jomav, ou Ba Kekuto, que fazem parte do mesmo.  Este projecto é uma espinha dorsal, e este projecto não não se chama e nem é Jomav ou Ba Kekuto. Mas sim todos.

Jomav, não me deve nenhum tostão, Braima Camara nada absolutamente. Nenhum deles me deve nada e nenhum deles nunca me prometeu nada.

Mas para acabar com toda a porcaria, estaejam atentos a um vídeo esclarecedor de Doka Internacional que vai sair dentro de momentos…., eu Doka vou falar e vou mencionar os nomes dos que me devem, dos que me prometeram, dos que me enganaram e mentiram, inclusive usaram ate aos meus filhos.  É aqui que esta residindo todo o problema, na mentira e na falta de consideração.

Eu sou um quadro formado e não formatado, capaz e competente na área de economia e SEGURANCA.., com bastante experiencia e superior a muitos, porque sempre fiz parte dessa area, portanto, jamais irei admitir merdas na minha vida ou em volta de mim e dos que me rodeiam.

Quero saber e exijo aquilo que me possa ser atribuído como todos que estou vendo a receber e ate de mais e que nunca nada fizeram.

Sera que eles são superiores a mim, a minha mãe ou aos meus filhos???  A familia deles teem mais sangue e desejo de viver do que a minha???

Preparem- se, porque vem um video terrivel com nomes de todos os que gozaram com a vida de Doka Internacional.
Preparem- se.

Sem comentários:

Enviar um comentário