domingo, 21 de junho de 2015

SÉRGIO MARQUES, PRESIDENTE DO BENFICA DA GUINÉ BISSAU DESCE AO MAIS BAIXO NIVÉL E INSULTA AO FUTEBOL GUINEENSE DE QUE O MESMO ESTÁ SUJO E PODRE.
SÉRGIO MARQUES AVANÇA AINDA COM UM ATAQUE CONTRA A FEDERAÇÃO, ACUSANDO A MESMA DE CORRUPÇÃO.
DESABAFOS DOS REPRESENTANTES MÁXIMOS DO NOSSO FUTEBOL.
Mais conhecido por MANELINHO, presidente da FEDERAÇÃO de futebol guineense, sentiu- se indignado e muito triste com as últimas declarações do presidente de Benfica da Guiné Bissau- Sérgio Marques.

Manelinho, diz que vai exigir a Sérgio Marques das provas pelo qual este acusa a sua instituição de CORRUPÇÃO mostrando- lhe que a federação guineense esta constituído por pessoas idóneas, responsavéis e credivéis. 

Por outro lado Manelinho diz ainda que Sérgio Marques deveria ter mais respeito pelo futebol guineense e pelos seus jogadores visto que se na verdade o futebol guineense estivesse sujo e podre....., qual a razão de ele estar na guiné bissau e no seu futebol, porque razão perder tempo com algo sujo e podre?
Sendo assim, mais sujo e mais podre é o próprio Sérgio Marques, porque um porco vive num " TCHIKERU  " e guiné bissau e os guineenses não são porcos mas sim um povo humilde e verdadeiro.

Manelinho com a sua forma simpatica de ser, diz- se admirado pela forma em como Sérgio Marques presidente do benfica de Bissau atacou ao nosso futebol e a FEDERAÇÃO de uma forma maldósa e humilhante sem que nenhum nacional o fosse capaz de contrariar ou responder..., a única pessoa que saiu em defesa dos guineenses foi o grande empresário HUSSEIN FAHARAT que vive na Guiné Bissau a mais de 30 anos..., Hussein descendente libanês levantou- se em defesa da verdade e da dignidade dos guineenses mostrando que Sérgio Marques teria tido uma saída infeliz e triste e que o desporto não merece homens deste tipo no desempenho das funções visto que o desporto é algo que une e põe em harmonia um todo.

Manelinho critica ainda ao Bodjan- 1º vice do benfica, e diz que atitudes como  esta por parte de Bodjan em se compactuar com situações como estas é de uma pessoa de baixo calibre em termos de carater e personalidade. Por outras palavras, um BAJULADÔR.

Manelinho garante que fará sempre o seu melhor em defesa do futebol guineense e do seu coletivo.
Que irá sempre lutar contra todo o tipo de bandidagem e canalhice de forasteiros e abutres que apenas querem se servir da Guiné Bissau para negócios escuros e quem sabe coisas ilicitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.