segunda-feira, 22 de outubro de 2018

NAO RESTAM DUVIDAS. MARTINHO NDAFA KABI SERIA BOM.

Só factos
Bom dia Doka e Aly Silva,
Quero informar-vos da crise que estamos a viver no MADEM G-15. 

Se não se fizer nada, vai dar cabo do partido. Não sei dizer se há crise entre Braima Camará e Umaro Sissoco, mas garanto-vos que Sissoco está descontente. 

Aproximação de Botche Candé ao MADEM G-15 pode ser o fim desse partido. A marcha realizada por partidos políticos no dia 21 de Outubro resultou numa bronca incontrolável. 

O vazio Nuno Gomes Nabian, sem qualquer capacidade de produzir humor, quando o objectivo era esse, proferiu palavras que chocaram Umaro Sissoco. Incoerente como sempre, a dado momento, Nuno Nabian apontou para Umaro Sissoco e Botche Candé como aqueles que lhes atacaram com gás lacrimogénio há 11 meses. As palavras caíram mal a Umaro Sissoco que decidiu abandonar o local e não esteve na fase final do comício.

As palavras de Nuno Gomes Nabian só ajudaram no abandono de Umaro Sissoco, porque ele mesmo já estava em colisão com Braima Camará sobre quem deveria usar de palavra.

Se decidiu que deveriam usar de palavra, Nambeia, Nuno Nabian e Braima Camará. Umaro Sissoco entendeu que também deveria usar de palavra, mesmo sendo ele 3º Coordenador do MADEM-G15.

Mas factos de descontentamento de Umaro Sissoco são muitos. Quando saiu do Governo disse publicamente que, Botche Candé e Aladje Fadiá foram responsáveis da sua saída. Isto depois de Botcxhe Candé desautorizá-lo nos serviços de Informação de Estado.

Quando ele soube que Botche Candé, sem partido deveria juntar-se a marcha com o seu núcleo e o do Presidente JOMAV, Umaro Sissoco fez oposição. Disse que não estava de acordo, porque, Botche Candé sempre foi um problema para ale. 

Nem Braima Camará, nem o PRS deram-lhe ouvidos e Botche Candé esteve na marcha até ao ponto de ter o privilégio de usar de palavra. Recalcado, o homem aguardou até a oportunidade para abandonar o espaço.

Ontem se devia anunciar uma nova marcha, mas o posicionamento de Umaro Sissoco acabou por complicar tudo. Não haverá qualquer concertação enquanto, Umaro Sissoco não se reçposicionar.

Membro do MADEM G15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.