quinta-feira, 4 de outubro de 2018


Doka Internacional é um gigante no combate a crimes de sangue..., corrupção e bandidagens ao mais alto nível. 
Ele é um verdadeiro ativista e defensor dos direitos humanos e reconhecido a nível internacional como DENUNCIANTE NATO JAMAIS VISTO NA GUINÉ BISSAU

A vitória judicial de Doka Internacional em Portugal contra DSP e sua esposa Paula Pereira..., representa uma vergônha e uma autêntica humilhação dos mesmos em que injetaram milhares e milhares de euros a fim de derrotar ao Internacional Puto de Manchester.

Doka Internacional garantiu em pleno julgamento que apenas pode ser derrotado judicialmente num país aonde não existe justiça e em que a corrupção é que comanda a esfera judicial.

DSP e Paula confundiram- se e esqueceram que Portugal é um verdadeiro estado de direito e democrático..., esqueceram- se que em Portugal as leis funcionam e que Portugal não é Guiné Bissau aonde banalizaram, vandalizaram e trituraram a justiça.

Desta forma Paula e DSP saem humilhados, acabados, de rastos, todo o dinheiro investido neste processo foi e desapareceu no vento.

A vitória de Doka Internacional é o exemplo da coragem de um povo, é a vitória do bem sobre o mal, uma vitória que mostrou a fragilidade da equipa de DSP e de toda a sua escumalha.

Mas vem uma bomba gravíssima na direção de DSP e Paula no que toca a processos judiciais.

Doka Internacional apenas regressará a Bissau quando tudo estiver encaminhado nos tribunais portugueses..., porque o que Doka Internacional prometeu depois da sua detenção ilegal e abusiva durante a governação de DSP, está sendo cumprida.
Doka Internacional teria dito que DSP e Paula jamais se esqueceriam  Dele nas suas vidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.