terça-feira, 9 de outubro de 2018


Movimento PRS Verde +1

Mais uma vez, o blogue epicentro de mentiras ( ditaduradeconsenso) e os seus condiscípulos promotores de calúnia e difamação, ficaram com as calças nas mãos . 

As imagens desmentem todas as inverdades nele divulgadas. Ontem, o Secretário Geral do PRS, Dr. Florentino Mendes Pereira, esteve em Canchungo para exercer o seu Direito Cívico e manter alguns contactos políticos.




O que resultou em festa de centenas de pessoas que o esperavam e , o acompanharam da Sede Regional do PRS, passando pela Av. Principal para as mesas do recenseamento. Ao avistar uma das mesas do recenseamento, constataram que estavam sentados o deputado da União para Mudança e o administrador sectorial, em jeito de coordenação dos trabalhos dos recenseadores, certamente as funções que não são deles. 

Rapidamente um agente de segurança, mal preparado que recebeu a instruções das citadas personalidades para provocar a desordem com o fito de impedir o Secretário-geral recenceasse.




Com a alegação de que as pessoas que estavam munidas de imagens do partido e que não podiam ficar naquele recinto. Com o tom pre-potente e insultuoso " Bó tchiga lá bó tchiga lá k es bó camisolas " foi com esta forma vil e ignóbil com que se dirigiu à toda a comitiva incluindo o SG .



O cidadão que apenas quis exercer o seu Direito Cívico, e o agente, na tentativa de cumprir as ordens mais estupidas, nunca vistas em democracia.



Este comportamento do segurança provocou cólera no seio da comitiva, obviamente que se sentiu ofendida e reagiu de uma forma civilizada, alias, é um comportamento caracteristico dos militantes deste grande partido. Agora questiona-se, o que terá motivado esses cobardes políticos a tentar impedir o cidadão exercer o seu Direito Cívico?



A explicação descabida de que o nosso SG, não estava munido de indentificaçao, só pode convenser aos incautos politicamente cobardes e de extrema demência mental.



O SG quis, com a presença da comitiva sencibilizar as populações do sector para se recensearem, dando o destaque deste processo tão mal orientado, publicitado e divulgado. Só por respeito aos cidadãos guinenses e às populações do sector de Canchungo que se produz esta nota explicativa, porque as imagens explicam e desmentem as notícias inventadas deturpando a verdade dos factos.




Importa esclarecer, após a recusa da primeira mesa seguimos para segunda e, o chefe da brigada desta , disse que tinha ordens superiores, para não deixar recensear o Dr. Florentino Mendes Pereira, Secretário-geral do PRS.



O quê que esses cobardes políticos, ganham com esse comportamento prejudicando o processo eleitoral e todo país ?Estamos na posse da prova do autor da notícia devulgada no blogue ao serviço dos políticos cobardes.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.