quinta-feira, 25 de outubro de 2018

FONTE- BLOG PAIS PENSADO

SANDJI FATY, SEITY CAMARÁ E FLORENTINO DIAS SÃO CANDIDATOS E NICK FICA FORA

O problema no MADEM-G15 atingiu o top. Braima Camará colocou o seu irmão, Seiti Camará como segundo na lista e tirou lugar ao jovem Nick Gomes. Cabeça de lista no Círculo 28 será ocupada por Sandjy Fati e o terceiro será, Florentino Dias.
O jovem Nick Gomes, que investiu milhões para recuperar a estrada já soube de informações e ameaça abandonar o projecto MADEM. Nelson Moreira, mandatário de NICK Gomes e que insultou o ministro Cancan, porque impediu os trabalhos da estrada não quer acreditar e está também a ponderar abandonar o projecto porque sente que existem muitas mentiras.
Se Nick Gomes sair, vai juntar-se a Doka (Ogiva Nuclear, Mensageiro Divino, Puto de Manchester), Sissoco e demais outros descontentes saídos desse partido falhado. MADEM é um NADO morto. Ontem na casa de Luís Oliveira Sanca houve uma reunião até a noite e não se chegou a nenhum acordo. Oliveira Sanca também está chateado, porque os régulos da região de Bolama de Bijagós disseram que ele não é Regulo. Disse para às pessoas passarem a reunir na sede e não na sua casa.
MADEM, para além da falta de visão e do tribalismo, é um projecto de gente mentirosa.
Como é possível, optar por Sandji Faty que já passou por todos os partidos na Guiné-Bissau. PAIGC, PRID, PRS e agora no MADEM e deixar um jovem cheio de força e com muita vontade?
Respondam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.