sábado, 20 de outubro de 2018

Martinho Ndafa Kabi seria um excelente 1° ministro, tem tudo para o ser, entretanto a queda de ARISTIDES GOMES esta parecendo ser uma missão impossível .

A dita manifestação deste domingo  com certeza terá muita aderência e protagonismo, mas no que toca a sua objetividade será um fiasco.

1° Credibilidade - Nulo perante a comunidade Internacional .

2° Impacto- Bastante fraco, já que não será propriamente a POPULAÇÃO em si que sairá as ruas mas pessoas que serão pagas de uma forma ou de outra a fim de dar uma falsa aparência, grupos de mandjuandade, amigos , familiares, etc. 

3° Estratégia-  Inexistente porque se existissem grandes estrategas ou estratega como poderia ser possível a inverssao do sistema se todo o poder político estava neste lado e não do DSP ???

A liderança de DSP ate aqui mostrou mais verdade e seriedade, mais união e humanismo, nunca se viu ou se sentiu discriminação ou tribalismo ....., com DSP viu-se e assistimos ao empenho, garra, reconhecimento, atribuicoes e coisas de género .

Deste lado vimos desistências, malabarismos, escolhas, mentiras, enganos.  Coisas nojentas e desprezo.


Com DSP queiramos ou não, tinham e continuam tendo um projeto com objetividade ... mas neste lado só se pensa em dinheiro burla .... enfim .


DSP protegeu a todos os que eram e continuam sendo seus, mas neste ninguém foi protegido ou cuidado.  


Mas o maior perigo esta-se aproximando e o perigo chama-se General UMARO Sissoko 


Todos sabemos que Sissoko quer ser a cabeça de lista para as presidenciais apoiado pelo MADEM G-15 .  Sissoko investiu muito dinheiro. 


3 pessoas mantém MADEM G-15 de pé:  Braima Camara , UMARO Sissoko e Julio Balde. 


Neste momento existe um mau estar entre Braima Camara e Sissoco?


Entretanto sabemos tambem da forte ligação entre CADOGO JR e MADEM G-15 e Sissoco já tem noção de tudo.


Pensem 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.