domingo, 9 de setembro de 2018

QUEREM PUSER AS MÃOS NO COFRE DA ARN E ESTÃO BLOQUEADOS, O DESESPERO É TANTO QUE TORNA-SE VÁLIDO PONDERAR DESRESPEITAR A HIERARQUIA!
Este jogo de diversão por parte do blogue terrorista guinendade, para tirar o foco do principal problema QUE É VEREM CONDICIONADA A MOVIMENTAÇÃO DE VERBAS NA ARN, vem distorcer o facto de as ramificações do PAIGC que estão na ARN, sentirem que não podem utilizar o dinheiro dos cofres como tinham previsto, uma vez que o despacho do Ministro dos Transportes veio limitar o manuseamento de verbas e não proteger o próprio filho como tem sido proferido. 

O real problema é o financiamento da campanha eleitoral do PAIGC e não as contratações do tempo do Eng. Abdu Jaquité.

A utilização de pretextos fúteis e que põem em causa uma das melhores aquisições que a ARN fez desde a fase inicial, tem sido uma constante e por isso gostaríamos de voltar à carga para dissuadir os covardes redatores do blogue terrorista (ninguém sabe quem são ao certo, mas pelos erros ortográficos e gramaticais nas publicações, alguns nem licenciatura devem ter) que, a todo o custo, tentam fazer crer que tanto o filho do Ministro Serifo Jaquité, como os filhos de alguns elementos dos 15 que trabalham na ARN, foram facilitados e que não têm nível para lá estar. 

Esta ideia não corresponde à verdade e vem manchar a imagem destes. Esta situação é triste e lamentável, principalmente devido à falta de escrúpulos e à maldade destas pessoas.

Como trabalhamos com provas, somos obrigados a esclarecer o seguinte: o filho de Serifo Jaquité, Ministro dos Transportes, de quem tanto falam, é um dos poucos colaboradores pertencentes aos quadros superiores da ARN que possui MESTRADO (é só escrever Abdel Deepak Jaquité no google, ou clicar neste link:  


Se persistirem em percorrer a política de bota abaixo, vamos um por um apresentar a formação dos técnicos que foram recrutados por Djibril Mané e dos admitidos por concurso durante a vigência do Eng. Abdú Jaquité.

É do conhecimento de todo o pessoal na ARN, que quando estes técnicos foram contratados, sem margem para dúvida, conseguiram imprimir uma nova dinâmica e impulso nos respetivos serviços onde foram colocados. 

O nível de frustração é tão elevado que as pessoas se esquecem das mudanças positivas que este pessoal novo implementou e apenas porque querem suportar calúnias que foram criadas para mascarar a situação que originou todo este diz que diz.

SEJAMOS MAIS HUMILDES. BASTA DE DISTORÇÃO DE FACTOS!!!

Ex-PCA da ARN Eng. Abdu Jaquite fez-se no seu mandato durante 1 ANO E 7 messes 7.200.000.000.xof; 

Enquanto que o Eng. Djibril Mane durante 6 anos do seu mandato só fez 8.400.000.000.xof. 

Quem é Bandido? Quem fez mais sucesso na ARN?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.