segunda-feira, 24 de setembro de 2018


Mário Mendes da casa de acolhimento em Lisboa em maus lençóis. 
Irregularidades como nunca visto. 

A nossa equipa aguarda a chegada de uma delegação prestes a chegar a Portugal.

Uma delegação governamental incluindo o DG do Instituto Nacional da Previdência Social da Guiné Bissau (Roberto Nbesba), chegam a Portugal no dia 27 de Setembro.

Depois de várias conversas telefónicas com estes responsavéis, houve um pedido para que Doka Internacional e sua equipa nada fizessem no que toca ao envolvimento da PJ Portuguesa, Ministério de Saúde Português, Administração do Hospital Santa Maria, a Ordem dos médicos, etc.

A nossa equipa deu a sua palavra prometendo aguardar a chegada da dita delegação porque exigimos uma reunião e a demissão de Mário Mendes..., caso contrário avançaremos com todas as denuncias, provas e testemunhos.

A casa de acolhimento, sabe-se que ali existem varias irregularidades e que não seguem com os parâmetros que as leis da saúde exigem.

Obs: Nós na nossa equipa temos direito a passar cheques e ninguém tem problemas de salários penhorados..., ninguém da nossa equipa diz que é medico ou astronauta sem ter documentos verdadeiros para tal, todos nós declaramos as finanças, nenhum de nós recebe transferências de Guiné Bissau ou qualquer país vindo diretamente para as nossas contas pessoais e particulares sem declararmos a nossa empresa ou instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.