segunda-feira, 3 de setembro de 2018

APU-PDGB LANÇA O ALERTA E DEIXA O POVO GUINEENSE PREOCUPADO COM O PERIGO QUE SE AVIZINHA.
APU- Pdgb alerta que existem fortes possibilidades de não ter eleições livres, justas e transparentes, favorecendo os partidos no poder.

Falando em conferencia de imprensa, o Secretario Nacional APU-PDGB denuncia a atuação política do Governo que põe em causa a realização das eleições a 18 novembro.
Juliano Fernandes , perante a violação das leis, propõe a criação de um Espaço Sócio- Político Nacional para firmação de compromisso que passa ajudar a estabilizar o país.

Defende, já que é provável o adiamento das eleições de 18 novembro, por falta de recenseamento, Juliano Fernandes pede o Presidente da República para o encurtamento do seu próprio mandato para facilitar a realização de eleições-gerais.

Pede ainda a dissolução do parlamento e demissão do Governo para constituição de um governo de Consenso Nacional, sob auspícios da Comunidade Internacional para a condução do país às eleições livres, justas e transparentes.

DOKA INTERNACIONAL E SUA EQUIPA AGRADECEM AO " EL MAESTRO- DR. JULIANO FERNANDES " DEVIDO A SUA INTERVENÇÃO FORA DE SERIE.

É DISTO QUE PRECISAMOS!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.