sábado, 1 de setembro de 2018


A filha de Certório Biote, Carine Jacira Biote, reage e sai em legitima defesa contra Aly Silva e responde letra por letra. Leiam

ATENÇÃO  ATENÇÃO

Mais uma mentira.



O Bandido Aly Silva é

invejoso intriguista e mentiroso, que anda vai e vem, de cima para baixo sem destino nos restaurantes e nos becos de Bissau sem trabalho, escreve para amigos políticos e demais maus servidores deste país para em contra partida receber moedas.



Quem não sabe???.....

Os citadinos de Bissau sabem que és um drogado,e sem futuro que passa toda vida só e só a difamar e caluniar figuras publicas deste país com único intuito de alimentar seus maléficos vícios.



DROGADO,

Fica a saber eu sou cidadã humilde e educada que fez ensino primarias em Coimbra-Portugal, e tendo concluído 11° ano da escolaridade em Bissau no Liceu João XXIII,  Licenciada e Mestrada em Economia em Republica da Argélia, onde tive privilegio de estagiar seis meses num dos melhores bancos daquele país, também em Bissau no Banco BDU e BOAD.



Sou funcionária da EAGB técnico superior desde 2016 à esta parte, e merecidamente em Fevereiro de 2018 fui promovida por mérito e competência Diretora de Serviço de  Auditoria interna.,então não vejo o motivo inquietação, de Inveja e mesquinhez.



A Comissão  da reforma da EAGB coordenada  pelo Senhor Carlos Andrade  do MEF foi criada em pelo despacho conjunto n°2/2018 em15/08/2018 do Senhor PM e do Ministro Tutela.

Quanto a tua imaginação sobre a minha 

indigitação como Responsável da Logística da campanha Eleitoral do PRS, dispenso comentar, porque se trata mais duma tamanha grosseira mentira.



ATENÇÃO SENHOR ABUTRE....sou educada mas quando me enervo,viro Leão e para já estou disponível  apedrejar te em qualquer momento nesta praça de Bissau e fica saber que eu não tenho medo ti e nem medo de enfrentar te em todo sentido e em qualquer momento.



Senhor parasita para não continuar viver na sujidade aconselho te a arrumar um emprego digno assim para viver dignamente sem falar falsamente da vida dos outros.

E não mete na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.