quinta-feira, 6 de setembro de 2018

BOMBASTICO:
A QUEDA DE ARISTIDES PABLO GOMES ESCOBAR VAI SER ATRAVES DA ARN.
Porque carga de água o PM de consenso quer pôr em causa as competências reservadas ao titular da pasta dos Transportes? 

Como é do conhecimento de todos, este governo surgiu de um amplo consenso. E como disse e bem o PM, o seu principal papel visa animar os guineenses, o que significa tentar na medida do possível aproximar as diferentes sensibilidades, para que possa reinar coesão e união, a fim de possibilitar o cumprimento cabal da missão que lhes foi incumbida. Por esse motivo, qualquer medida que possa perigar esse desiderato, não será tomada, até porque este governo tem o poder limitado. Porque se sabe que basta uma parte denunciar o acordo que despoletou a criação do governo pode o prejudicar.

Sob pressão do PAIGC, o PM está a tentar desrespeitar as medidas paliativas tomadas pelo Ministro de Transportes, para evitar que a ARN seja uma fonte de abastecimento do PAIGC e do próprio PM, para assim realizar o concurso.

Face a esta situação é dado por certo, que caso o primeiro-ministro decida desrespeitar a decisão do ministro em causa, o PRS denuncia o acordo e, por conseguinte, sai do governo, o que poderá vir a complicar o processo de eleições em curso, porque pode acarretar a queda automática do PM.


Por esse e outro motivo, entendemos por bem chamar atenção do PM e da Comunidade Internacional para demover o PM desse intento e concentrar-se no seu papel, porque esta pasta pertence ao PRS.

GIBRIL MANE- ATUAL PCA DA ARN TENTA DESAFIAR E DESAUTORIZAR O MINISTRO DOS TRANSPORTES SERIFO DJAQUITE A MANDO DO 1° MINISTRO?


DEVIDO A ESTA TRISTE SITUACAO O PRS ESTA NA IMINENCIA DE ABANDONAR O GOVERNO DEVIDO A TODA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERACAO DO ARISTIDES GOMES PERMITINDO TAMANHA VERGONHICE E ATROPELOS DE PRINCIPIOS 

O GRAU DE BANDIDAGEM ELEVADO COM GIBRIL MANE NESTA POSICAO SERVE APENAS PARA O OBJETIVO DE FINANCIAMENTO DAS ELEICOES.  UM FINANCIAMENTO ILEGAL NA BASE DA BANDIDAGEM A FAVOR DO PAIGC .

UM OUTRO OBJETIVO DE GIBRIL A MANDO DE DSP VAI SER A EXONERACAO DE TODOS OS  ELEMENTOS QUE FORAM ATRIBUIDOS CARGOS NESSA INSTITUICAO DURANTE A LIDERANCA DE ABDU DJAQUITE . E NO IMPLEMENTAR O PODER DO NUCLEO DO DSP NESTA INSTITUICAO .

A ARN e as CONTRATAÇÕES Durante Mandato  de PCA Djibril Mané 2011 à  2016.!!! 

1. Idrissa Adão Só - Filho de Gabriel Só Deputado do PAIGC, atualmente prisioneiro, ganhava 3.000 euros mensais; 

2. Atchutchi Ferreira - Filho de Adriano Ferreira Atchutchi do PAIGC, então Presidente da Câmara Municipal de Bissau ( Pau Mandado do DSP) com um salário de 2.000 euros mensais; 

3. Cesário Silva Ferreira - Ex-Chefe de gabinete do JBV do PAIGC, ganhava 3.000 euros mensais;  autor e editor de Perfil "Kabral ka Muri" (marido da amante de Artur Silva e DSP) e correspondes e Editor dos Blogs GUINENDADE E DITADURA DO CONSENSO;

4. Catube Nhate - Filho de Carlos Nhate Deputado do PAIGC, com um salário de 2.000 euros ;  

5. Davi D´Almada - Diretor da Empresa do PCA Djibril Mané,  autor dos Blogs Progresso Nacional e Guinensade (filho de um encarnação do DSP) ganhava 3.000 euros mensais; 

6. Aymone Araujo Mango - Filha de Rui Araujo (Rui Quinbanda), Ministro Vitalício do PAIGC, com um salário de 2.000 euros mensais;  

7. Gisela Tenan Lopes - Esposa de Ansumane, chefe de Gabinete do Cipriano Cassamá, (Namorada do colega de trabaljo, Idrissa Adao So)  com um salário de 2.000 euros mensais. 

O blogue terrorista Guinendade pôs em causa as contratações efetuadas pelo antigo PCA Abdú Jaquité, mas estas basearam-se na elaboração de um Concurso Público, que obedeceu a parâmetros e procedimentos legais, garantindo que as pessoas contratadas têm qualificações comprovadas para os cargos.

Será que as MAIS de 30 contratações de Djibril Mané também obedeceram a um Concurso Público? Claro que não. 

O que se sabe é que as contratações foram efetuadas individualmente (uma a uma) e sem concurso público, sendo que a única preocupação do PCA Djibril Mané na altura, foi empregar filhos, amigos e familiares do PAIGC.

Agora com o regresso do antigo PCA Djibril Mane, a Saga do PAIGC há de continuar, a título de exemplo temos a Tânia Simoes Pereira sobrinha de DSP, que será na verdade quem vai administrar a ARN e com um salario chorudo de 3000 Euros tendo em conta a incapacidade do Djibril Mané.


Cargo ora reclamado e concedido injustamente ao reclamante Djibril por um valor de 110 milhões a favor do STJ. Com o proposito de usurpar os 7 bilhões e 200 milhões XOF arrecadados pela direcção sessante na pessoa do PCA Abdu Jaquite, para fins de patrício da campanha eleitoral do PAICG.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.