domingo, 5 de outubro de 2014

Francisco Sanha

Anexos04:25 (há 5 horas)


CUMPRIMENTO AO IRMAO DOKA E A TODOS OS GUINEENSES ESPALHADOS PELO MUNDO.

Agradeceria se o irmao Doka podesse publicar esse meu pedido, a quem de direito!
Por favor, chefes de registo civil da G. Bissau, nomeadamente Bula, se possivel, que deixem de passar CERTIDOES com erros ou rasouras que sao enviados para guineenses no estrangeiro, no meu caso, EUA.
Aqui nessa foto de CERTIDAO NARRATIVA COMPLETA, ve-se que :
1- Nome Bissum - Naga, esta mal escrito (BISSIM - NAGA) .
2- Pior ainda. Nome do meu pai Inchugal Sanha, nao se pode mesmo ler, porque esta borrado e mal escrito.
Por que razao nao passaram outro CERTIDAO?
Um amigo me disse, para eu ficar descansado ou melhor , confortado , porque agora e mesmo assim , em todas as partes.
Se os CERTIDOES forem mal passados, os guineenses terao que mandar pedir mais outros CERTIDOES e pagarem mais dinheiro.
"ABO KI FRONTA, UTRU SAIDA KATEM! "


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.