quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eu Doka, Luto pela Verdade e em defesa dos necessitados
O colectivo de músicos guineeses vem por este meio informar que a conferência de imprensa agendada para hoje quarta feira 29 de Outubro, foi cancelado devido a uma ponte feita por várias pessoas, grandes personalidades politicas que se dirigiram ao meu estabelecimento comercial e outros que por falta de disponibilidade me contactaram vía telefone..., mas tendo tudo isto em conta, eu Doka como porta vôz dos músicos, consegui falar com os meus colegas de área e eles de uma forma colectiva e únanime, tomamos a decisão de abortar a conferência de imprensa.

O colectivo de músicos guineense, agradece as seguintes personalidades da forma em como travaram esta situação:
Ao General António Indjai, ao ex Primeiro Ministro Mário Pires, ao Nosso mais velho e respeitóso André Deuna, ao ex Ministro Nando Vaz, Will Pedna ( TOMANE )- funcionário da EAGB, Félix Blutna Nandunké ( Portos de Bissau ), e a muitas outras pessoas que de uma forma muito profissional, conseguiram encontrar uma solução viavél e constructiva.

Eu Doka como porta vôz, e em nome de todo o colectivo de músicos, as nossas desculpas e um obrigado a a todos que estão empenhados neste processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.