segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Esta Quarta Feira, dia 29 de Outubro, as 10 horas da manhã, o colectivo de músicos guineenses que fizeram e participaram na campanha eleitoral ( Presidênciais ) irão dar o seu primeiro passo em direcção ao Engenheiro Nuno Gomes Nabiam.
Uma conferência de imprensa no restaurante bar COCA COLA na vía SITEC.

Este colectivo acha e tirou a conclusão de que Nuno Gomes Nabiam brincou, gozou e fez pouco deles.
O colectivo de músicos afirma ainda de que o Comportamento de Nuno Gomes Nabiam para com eles é de um desrespeito total, desprezo como se eles fossem restos ou comida para ratos, e ainda vão mais longe de que Nuno Gomes Nabiam os trata e tratou de uma forma nojenta.

O primeiro passo será uma conferência de imprensa terrivél e ataques fortes e determinantes contra a pessoa de Nuno Gomes Nabiam.

O segundo Passo será uma manifestação deste mesmo colectivo em frente a residência de Nabiam.  Viaturas a buzinarem e um Slogan: " NUNO, PAGA NÓ DINHERU "

O terceiro passo irá ser com todo o colectivo a sair nas ruas e procurar Nuno Gomes Nabiam e fazer a cobrança públicamente, esteja ele aonde estiver e com quem estiver.

Sem mais assunto:
O colectivo de músicos guineenses.

Obs: 
Para as pessoas que teem dificuldades em entender uma leitura.
Isto não é uma iniciativa de Doka Internacional, mas sim de um colectivo de músicos que pediram para públicar.
E por outro lado, já existem mensagens a circular nos telemovéis e até a data actual não houve nenhuma comunicação por parte dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.