sábado, 21 de junho de 2014

MÁRIO PIRES- UM DOS FUNDADÔRES E PRIMEIRO SECRETÁRIO GERAL DO PRS. 
De alguns anos para cá..., auxiliar ministerial da Igreja Assembleia de Deus Guineense. 
O segundo maior partido da Guiné Bissau- PRS..., na eminência de um Conselho Nacional, devido ao descontentamento dos verdadeiros fundadôres do mesmo.

Muitos dos seus militantes exigem saber do paradeiro do dinheiro atríbuido ao PRS na primeira volta e do montante que Nuno Gomes Nabiam deu a Alberto Nambeia- 300/ 400 MILHÕES DE FRANCOS CFA, incluíndo motorizadas e outros materiais e equipamentos.

Neste momento, o PRS encontra- se a deriva sem um comandante que o dirija ao bom porto.

PRS perdeu definitivamente a sua identidade e dignidade com comportamentos de uma empresa de negócios.

Tornou- se num instrumento manipulavél para muitos que hoje são considerados traidôres dos verdadeiros ideais..., quando poderia ser uma verdadeira máquina de oposição capaz de fazer frente a tudo e a todos.

É preciso urgentemente resgatar este grande partido do lamaçal e do abismo em que se encontra e fazendo- o  voltar a sua origem e a sua verdadeira história com os seus verdadeiros fundadôres .
O conselho nacional esta prestes a acontecer.

MÁRIO PIRES, uns dos fundadôres do PRS e o primeiro secretário geral do partido, ex primeiro ministro, membro da comissão executiva, encontra- se muito preocupado com a situação vigente no interior desta formação politica PRS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.