quarta-feira, 25 de junho de 2014

CHAMADA DE ATENÇÃO PARA POVO GUINEENSES !!!!!

Ola amigo Doka muito bom dia, e te desejo tudo de bom no seu trabalho de dia a dia.

Para começar gostaria de felicitar todos povo guineenses, e parabéns Guiné-Bissau, pela tomada de posse de novo presidente eleito.
Eu acompanhei discurso de Sr Jose Mario Vaz muitíssimo bem na tomada de posse como sendo presidente da Republica de Guiné-Bissau, mais aquilo que eu percebe, me parece que ele nunca pensa na reconciliação para unir todos filhos de Guiné-Bissau, e desenvolver setor de educação, justiça, agricultura e tudo mais etc.
Na maior parte de discurso dele é de combater corrupção nas exploração de recursos naturais do país, mais parece que antes de isso ele deve pensar na educação e depois combater corrupção fortemente nas recursos naturais.
E outra coisa guineenses devem pensar muitíssimo bem sobre caros que governo de Gambia ofereceu a presidência de Republica, porque as coisas já começou a rolar mais de novo.
Angola sempre é inimigo de Guiné-Bissau, todos nós sabemos que governo angolano tem um ligação com governo de Gambia para acabar com militares que participaram na golpe de 12 de Abril de 2012, mais é bom que todos militares ficam atentos porque um momento a outra algo de mal pode acontecer lá.
Senhor Jomav sempre pensa vingar mais muito mais, e o criminoso Cadogo já esta ha ver jeito de entrar Bissau mais para refugiar na instalação de ONU e depois passar a dar ordem em cima de Jomav e Domingos Simões Pereira.
O homem tomou posso mais com a raiva, de que ele foi preso porque roubou dinheiro de povo, e hoje ele é primeiro magistrado na nação mais vai ter que vingar, porque na Guiné-Bissau é abito que todos nós aprendemos.
E por outro lado gostaria que os editores de BLOG PROGRESSO NACIONAL, deixam de ser babacas, porque nunca pensei que eles é que vão fazer este tipo de coisa, porque na Guiné-Bissau nós não sabemos o que significa raça ou cor, todos nós somos igual.
Eles publicaram que pela primeira vez que um filho de MANDJACOS ser presidente na Guiné-Bissau, mais pergunto se o Sr Jomav é presidente da Republica de todos guineenses, sera que ele vai passar resolver somente problema dos MANDJACOS, não é de todos guineenses, por favor deixam de ser babacas fechados.

Para finalizar peço todos guineenses para colaborar e trabalharmos em prol desenvolvimento da nossa terra.
Obrigado te agradeço muito amigo DOKA.

Anonimo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.